Rádio Capital estreia novo programa esportivo; transmissões começam na quarta

Por Rodney Brocanelli

Nesta segunda-feira estreou a nova fase do Show de Bola, na Rádio Capital. Sob o comando de Weber Lima, a nova equipe esportiva fez a sua apresentação, além de falar dos assuntos esportivos do final de semana. Neste primeiro programa, puderam ser ouvidas as vozes de Hugo Botelho, Marcello Lima, Douglas Araújo, Zetti e Basílio. Durante os primeiros instantes do programa, Lima revelou que a negociação com a emissora durou um ano. O programa e as jornadas esportivas terão um patrocinador de peso.

A primeira transmissão acontece na quarta, na partida entre Palmeiras x Jorge Wilstermann, válida pela Libertadores. Ouça abaixo a íntegra da estreia da nova atração esportiva da Capital.


 

rádiocapital

Um comentário em “Rádio Capital estreia novo programa esportivo; transmissões começam na quarta

  1. A maioria da Bradesco Esportes me parece que foi pra emissora Capital, beleza os grandes jornalistas tiveram de volta as suas dignidades que é trabalhar nas Rádios seja qual ela for, desde que estejam trabalhando, informando ao povo as notícias do BR e do Mundo, muito legal a Capital por resgatar esse pessoal supimpa do Rádio bom, que não tem partidarismo qual seja o lado do qual se notícia, doa a quem doer, não tem camisa.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.