Jogadores e técnico do Goiás agridem repórteres de rádio

Por Rodney Brocanelli

Uma grande confusão envolvendo o técnico Émerson Leão, alguns atletas do Goiás e repórteres de rádio marcou o final da partida entre Vitória e Goiás, disputada em Salvador. Após o apito final, Leão entrou em campo para reclamar da arbitragem. No caminho, ele foi abordado por Roque Santos, da Rádio Metrópole, de Salvador. Houve discussão, empurra-empurra e agressões. O atacante Rafael Moura deu um soco em Roque Santos. Acompanhe no player abaixo.

E no player abaixo, ouça o áudio da Rádio Metrópole  durante o rolo todo. Na sequência, uma entrevista com Roque Santos.

2010 07 2209 56 5641602220710sonora confusao jogo vitoria by rbrocanelli

10 comentários em “Jogadores e técnico do Goiás agridem repórteres de rádio

  1. Gostei .. reporter pelo menos levou o troco pela provocação .. reporter sempre é abusado .. mal educado e mentiroso.. ele foi atras aproveitou a bagunça e levou o troco do jogador! pergunta agora se esse reporter vai fazer de novo o que fez.. vai pensar duas vezes!

    Curtir

  2. Vinicius, esse seu pensamento idiota é que faz esse pais um lugar sem lei. Que esses ditos atletas peguem uma suspensão disciplinar de meses.
    Reporter tem direito de perguntar o que quiser, e todo cidadão tem direitos a duas coisas:
    – ficar calado
    – processar um profissional de imprensa se esse lhe difamar.

    Intimidação através de agressão fisica é coisa de Idade das Pedras.

    Mas tenho dúvidas se você vai entender o que eu falei, talvez nem seja alfabetizado.

    Curtir

  3. Difícil dar uma opinião sem ouvir o lado do Leão, mas tem muito jornalista, principalmente de rádio que sempre quer dar uma de Zé Graça, que até merecem uns sopapos.

    Mas é aquilo, o cara tem que ouvir e ficar calado, pq vai ser sempre o jogador/técnico que vai estar errado, então o melhor a fazer é virar as costas e deixar pra lá.

    Curtir

  4. Cacthos, o vídeo foi manipulado sabe por quem? pela dona imprensa. O tal repórter não tem que lançar microfone no rosto de ninguém, para conseguir a tal “exclusiva”. A mesma coisa que a dona Globo queria a todo custo dos jogadores da Selecinha, e que o Dunga não deixou. Dessa vez dona Fátima não brincou com os jogadores no ônibus, e a dona do Brasil se zangou. Chega dessa insolência de jornalistas.
    Eles não são universitários e o escambau? Então esperamos mais deles, e não dos jogadores de futebol, que em geral vieram da periferia e se tornam deslumbrados com o dinheiro que passam a receber. Entendeu a diferença?

    Curtir

  5. Engraçado, prestem atenção na gravação no treço dos 19 aos 21 segundos… Os “profissionais de imprensa” fazem troça e comemoram quando o “radialista” bate com o microfone na boca do treinador… Ningem se protestar pela policia para proteger a equipe e comissão tecnica goiana. Mas, mais tarde quando o “reporter” sofre o (in)justo troco, todos clamam pela policia e a prisão da equipe esmeraldina…
    Etâ Brasil… cade o profissionalismo? Ou será q na Bahia tudo é brincadeira de carnaval?

    Curtir

  6. O grande problema do futebol brasileiro é a verdadeira varzea quanto a quantidade de pessoas que ficam dentro do campo de jogo. Em alguns estados já é proibido a entrada de profissionais de imprensa dentro do campo de jogo. A CBF tem que regularizar para que em todos os jogos de Campeonato Brasileiro sejam proibidos a entrada de reporteres dentro do gramado. Existe muito reporter folgado que faz pergunta idiota, e dai pega jogador e tecnico de cabeça quente após o final da partida. Nao justifica o que fizeram com o reporter, mas a CBF tem que tomar providencia rapidamente em relaçao a isso principalmente no nordeste onde ja nao e a primeira vez que acontece este tipo de situaçao.

    Curtir

  7. Bairristas de plantão….me digam qual a razão da reclamação ao árbritro, isso alguma vez mudou o resultado do jogo? Alguma vez colocar a mão na cara do repórter, que ainda que tenha sido atrevido, o que acho que nem foi o caso, é correto para alguém que deveria dar exemplo? Como vocês falam do Dunga que xinga todo mundo, faz gestos e representa o Brasil, vamos alimentar esse tipo de coisa, seja do radialista, seja de imbecis como Dunga e Leão, quem deu direito a esses personagens para agirem de tal forma? Se acham maiores que todos? Deuses? Deuses do que?…e por favor, não venham os defensores me falr em títulos d eum ou de outro, estou falando de cidadania, educação, exemplo…..por favor, vão estudar para este país melhorar senhores técnicos!!!

    Curtir

  8. Mario inicialmente desejo-lhe saúde,para que voce continui nós ajudadndo, neste grande veiculo de comunicaçaõ que é a Radio Metropole . Mario nós aqui do centro estamos enfrentando um grande problema,é que ao nós deslocar para pegar onibus ná Estaçao da Lapa nó horario do pico nós deparamos com marginais,que se aproveitam pela manhã do deserto para fazer suas açoes,sei que me dirigi á pessoa certa que é voce,pois pediremos atenciosamente á reinstalaçaõ do Modulo Policial da Estaçao da Lapa . Nós moradores aqui centro agradecemos atenciosamente,só assim podemos transitar com segurança para o trabalho .

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.