O Radiamantes não esquece…

Texto publicado no site da Rádio Jovem Pan, no dia 10 de março.

Da coluna de Flávio Ricco, do mesmo dia 10 de março:

Do site Comunique-se, texto postado em 31 de março

E agora?

2 comentários em “O Radiamantes não esquece…

  1. E agora, Rodney, vai começar tudo de novo.
    A quem interessa esse estado de coisas? Às duas partes, claro.

    A que vende, tem argumentos para elevar o preço. Ou alguém duvida que o valor final da transação será muito maior que os 300 milhões de reais já anunciados?

    Tomemos como parâmetros as negociações entre TVs e times de futebol, para verificarmos que o céu é o limite (sem nenhum tipo de alusão ou indireta, certo?). Uma rede já constituída, presente nas praças mais importantes do país, quanto vale? Pois é… o resto é encenação.

    A parte que compra aparece “bem” na fita como grande empreendedora, capaz de realizar elevados investimentos em pról de um nobre ideal jornalístico (e altamente valorizado, não se esqueça). Isso redunda, também, em supervalorização do espaço publicitário.

    Comprar e vender são atividades próprias do setor, com as normas de praxe. O que precisa é haver total transparência. Nesta negociação, como na do futebol, os protagonistas agem como se o mercado fosse imbecil.

    Essa conversa cansou. De minha parte, jogo uma pá de cal sobre o assunto.

    Curtir

  2. É verdade, Flávio, a história cansou mesmo. Você disse bem: todos agem como se o mercado fosse imbecil e, pior, tem coleguinha que ainda colabora para isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.