Por Rodney Brocanelli
No empate em 0 a 0 entre Peñarol e Santos, primeira partida da grande final da Copa Libertadores, o grande lance foi um gol da equipe uruguaia que foi bem anulado pelo trio de arbitragem. No player abaixo, é possível ouvir o registro da Rádio Oriental, de Montevidéu.
Curioso que os narradores falam em “off side”, em vez de impedimento. Com a ajuda do grande Vander Luiz, da Rário Jovem Pan, podemos ouvir o mesmo lance na narração de outra emissora: a Rádio Carve. Antes, um lance de ataque do Santos.
Rodney saudações:
Sempre gostei de audios com veículos dos prefixos do mundo inteiro em varios seguimentos são gravações muito interessante para curte e tem como hobby.
Mudadando de assunto que bom a saída do Datena da rádio Bandeirantes,não vai fazer falta nenhuma esse profissional no dial da emissora,quem sabe o retorno do Haisem seria um grande presente para nós ouvintes,uma vez que o primeira hora sem ancoragem esta sem graça e o manhã que até sua saída era meu diferencial no seguimento variedades no periodo da manhã perdeu um ouvinte no qual mudava para outra sintonia como por exemplo Cbn.Alvorada(bh).
A Bandeirantes no seguimento rádio tem um jornalismo forte no qual é a área que gosto de ouvir desde o pulo do até manhã Bandeirantes,gosto muito do jornal gente das analises,entrevistas,enfim a partipação dos correspondentes da europa e ásia sem contar que nas sextas feiras entra em sintonia com o pessoal da Band/DF com desdobramentos dos bastidores da politica do país.
Rodney sugiro que voce que é muito bem informado me forneça detalhes sobre os novos correspondentes da Bandeirantes no caso do Megalli e a Sônia se eles tambem estaram participando na programação da rádio,sera muito legal o jornalismo da emissora ter mais um correspondente na capital do mundo os Eua que desde de Eduardo Castro e mais recente o Franscisco Mendez não teve mais ninguem com microfone da emissora naquele país.
Estava me esquecendo a parte da tarde e noite tambem merece destaque com profissionais no nível do Parron,Paulo Galvão,a chegada da Taís Freitas mudei para Bandeirantes no fim de 1994 e não gostaria de mudar para outro prefixo.
Desculpe por ter me alongado e deixo um grande abraço com saudações radiofônicas.
CurtirCurtir