A Transamérica, maior rede de emissoras FM do país, anuncia mudanças para o segundo semestre. A emissora ganha o reforço de Lui Riveglini que prestará consultoria na área artística para as três vertentes da Transamérica (Pop, Hits e Light) e Ricardo Sam assume a função de coordenador de produção, sem deixar a apresentação do Programa 2 em 1. Gislaine Martins segue como gerente de toda a rede.
A Transamérica acredita no potencial e experiência de Lui e passa a contar com o profissional para ampliar os resultados positivos das emissoras. O importante profissional do mercado de rádio já esteve na emissora em outros momentos, com destaque para sua participação na Transamérica durante a década de 90. Lui tem vasta experiência em rádios jovens tendo passado por algumas das mais importantes do país. Atualmente Lui é a voz padrão do canal de televisão AXN.
A Rede Transamérica, composta por três formatos de programação: Pop, Hits e Light conta com 62 emissoras atingindo mais de 1440 cidades e aproximadamente 6 milhões de ouvintes por mês. A Transamérica Hits, vertente popular da rede, já atua em 50 praças com destaque nas cidades de Belo Horizonte, Porto Velho, Joinville, Campo Grande. Já a Transamérica POP, segmento jovem da emissora, atua nas principais capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba e Brasília. Enquanto a Transamérica Light, destinada ao público adulto, está presente em Curitiba.
E a implantação da RecordNews no lugar da Transamérica? Até agora nada!
CurtirCurtir
Acho que o Lui vai ajudar e muito a levantar a velha e boa Transamérica, queria ver a Transamérica como a dos anos 80 e 90… caiu muito nos ultimos anos, posso estar errado, mas com a mudança de rumos(Hits e light), eles se preocuparam menos com a galera jovem. Vamos esperar pra ver… Sucesso Grande Lui.
CurtirCurtir