Transamérica Rio de Janeiro investe na transmissão do futebol

A Transamérica do Rio de Janeiro, 101.3, está investindo na programação esportiva com a transmissão do Campeonato Brasileiro e Carioca. A emissora montou uma equipe com grandes nomes comandada por Edilson Silva.

Todas as quartas, quintas, sábados e domingos, uma hora antes dos jogos acontece o programa Esquenta, e depois segue a transmissão mais irreverente do rádio brasileiro. Logo após o fim dos eventos, o Debate Bola, apresentado por Rodrigo Gomes discute os principais lances das partidas.

Com o slogan “Transmitir futebol é a nossa praia” circula na mídia impressa uma campanha publicitária para divulgar o novo investimento da emissora.

 Recentes pesquisas de audiência confirmam o sucesso dessa estratégia de programação.

3 comentários em “Transamérica Rio de Janeiro investe na transmissão do futebol

  1. Essa eu não entendi. Faz cinco meses que a nova equipe de esportes da Transamérica Rio está em operação e só agora mandam release para divulgá-la? Estão mais atrasados ainda que a assessoria da Band com o Elia Jr. na Bradesco Esportes. É por essas e outras que muito melhor é apurar por conta própria, ainda mais em tempos tão interativos como os atuais, com e-mail e redes sociais, do que depender de assessorias que parecem mais “desassessorias”, atrasadas e lerdas que se mostram como nestes dois casos ao passarem notícias velhas como se fossem novas só porque não houve maior divulgação da parte de todos os veículos de comunicação, já que muitos deles (e felizmente alguns como o Rádio Amantes e o Cheni no Campo NÃO estão nessa turma) ficam sempre na dependência do que as assessorias remetem.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.