Rádio Capital já prepara festa dos seus 35 anos

Rádio Capital AM, de São Paulo, entrou em contagem regressiva para as comemorações de seu 35.º aniversário, cuja data, 25 de janeiro, coincide com os 459 anos da cidade de São Paulo. No próximo sábado, 1.º de dezembro, haverá o almoço de confraternização de fim de ano de todos os mais de 60 funcionários e colaboradores da emissora, numa churrascaria do bairro do Paraíso. O diretor-geral daRádio Capital, Francisco Paes de Barros, afirma que há motivos para festejar, já que a Capital vem mantendo altos índices de audiência e desenvolve planos para 2013 e 2014. Essa rádio, que foi lançada em 1978, tem como proprietário o empresário Nelson Morizono. Trata-se de uma emissora popular AM, em que as estrelas são os experientes comunicadores: Eli Corrêa, Paulo Lopes, Paulo Barboza, Paulinho Boa Pessoa, Cícero Augusto e José Carlos Gomes, com seus programas diários. A rádio conta também com um departamento de Jornalismo que, sob a coordenação de Luiz Carlos Ramos, garante informações e prestação de serviço aos ouvintes, com Carolina Mattos, Cid Barboza, Basílio Magno, Carla Mota, Pedro Torres, Ronaldo Pantera, Ana Paula Novaes e Dante Rodrigues, além dos colaboradores Maria Faiock e Fernando Altemeyer. Já a equipe esportiva 1040, que completa 5 anos em 17 de janeiro, prepara importantes transmissões para a próxima temporada. É integrada por Tony José, Dalmo Pessoa, Lombardi Júnior, Jorge Vinicius, Fausto César, Anderson Cheni e Rafael Esgrilis.

Em 2012, uma das novidades foi à criação do programa “Quem tem medo de dizer a verdade?”, apresentado pelo jornalista Padre Cido Pereira sempre aos sábados, às 12 horas, em torno de um entrevistado de destaque.

Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site: www.capital1040.com

Um comentário em “Rádio Capital já prepara festa dos seus 35 anos

  1. Será que a Capital AM ainda pode vir a ser uma verdadeira e boa rádio popular? Considerando que a Globo está em decadência e não dá sinais de recuperação, vejo que a Capital se acomodou e nada faz para voltar a ser notícia. Seus ouvintes que compram remédios e quinquilharias do sr. Morizono bastam. Muito pequeno para um grupo que já teve uma baita envergadura.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.