Por Rodney Brocanelli
O narrador Hugo Botelho, da Rádio Bradesco Esportes FM (SP), incasnável, cumpriu jornada tripla neste final de semana. Na sexta à noite, ele transmitiu o fiasco da seleção brasileira no sul-americano Sub-20. Derrota pelo placar de 2 a 0 para a seleção peruana.
Quase 24 horas depois, lá estava Hugo Botelho a postos, firme e forte, para irradiar a abertura do campeonato paulista de 2013. No player abaixo, é possível ouvir a narração para o gol do Luis Fabiano na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Mirassol.
No domingo, sem demonstrar sinais de cansaço, Hugo Botelho estava de volta aos microfones da Rádio Bradesco Esportes. Desta vez, ele transmitiu a estreia do Corinthians no Paulistão 2013, na partia contra o bravo Paulista, de Jundiaí. Ele teve o privilégio de narrar o passe do chinês Zizao (com direito a pedalada) para que Giovanni abrisse o placar.
Espera-se que a Rádio Bradesco Esportes dê pelo menos uns três dias seguidos de folga à Hugo Botelho.

A Rádio Bradesco Esportes é uma vergonha. Chegou dizendo que iria mudar o jeito de se transmitir esportes e blá-blá-blá. Faz o quê? Tuba todos os jogos e não contrata profissionais para reforçar o time. Tem, se não me engano, dois narradores apenas, que também fazem apresentação. Isso para uma programação INTEIRA. Trabalham feito condenados e a rádio não está nem aí. O cara tem que apresentar programa o dia todo, narrar no mesmo dia, apresentar mais e no outro dia fazer o mesmo. Já houve reflexos disso para a emissora, como a saída de Fernando Camargo justamente pela rotina ser massacrante, ainda mais para ele, que não bastasse a rádio ainda tinha de fazer TV Gazeta. Você comentou no fim do post que agora Hugo Botelho precisa de três dias seguidos de folga. Mas se ele pegar UMA folga, a rádio acaba, porque não tem ninguém para substitui-lo. E aposto que entre as três narrações ele ainda teve de apresentar 900 programas. Realmente, e repetindo… Para quem chegou dizendo mudar o mundo do esporte no rádio, a rádio do banco é uma vergonha!
CurtirCurtir
A Radio Bradesco Esportes é uma vergonha. (2)…..Concordo plenamente com o Gabriel Araujo.
CurtirCurtir