Caso Valério Luiz: um dos suspeitos é diretor da Rádio 730 AM (GO)

O que mais chama a atenção no desenrolar do caso Valério Luiz  (leia tudo o que já foi publicado neste blog aqui) é que um dos principais suspeitos de ser o mandante do assassinato é atualmente diretor de uma das rádios mais importantes da cidade de Goiânia: a 730 AM, a antiga Rádio K do Brasil, fundada por Jorge Kajuru.

Valério foi morto em julho do ano passado, quando deixava as dependências da Rádio  820 AM, após participar de um programa de debates esportivos. A motivação para o assassinato seria o descontentamento de algumas figuras por causa de seus comentários relacionados ao Atlético-GO, um dos principais clubes da cidade. Veja abaixo

No vídeo, Valério cita o caso de uma partida do Atlético-GO contra o Barras-PI, válido pela série C, em 2007, em que, segundo ele, houve tentativa de compra de resultados. Segundo a descrição do vídeo, ‘o time goiano dependia de uma simples vitória sobre os piauienses para ter acesso a série B em 2008, mas não consegui vencer ao Leão do Piauí”. O compacto dessa partida teve narração do próprio Valério Luiz.

Em seu site, a 730 AM publicou dois textos editoralizados com várias críticas à forma como as investigações do caso vem sendo conduzidas.

http://www.portal730.com.br/editorial/caso-valerio-a-verdade-real-e-a-investigacao-surreal

http://www.portal730.com.br/cidades/advogado-aponta-inconsistencias-em-inquerito

Valerio Luiz 1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.