Após cobertura da final da Libertadores, radialistas de Brasília morrem em acidente de carro

Nota oficial da Associação Brasiliense de Cronistas Esportivos:

A Direção de Comunicação da ABCD informa, com pesar, a morte do locutor esportivo Maurício Leandro e do comentarista Fernando Brettas, ambos da Rádio Mega FM 90,9.

Os dois sofreram um acidente na BR-040, próximo à Felixlândia/MG, por volta das 5h15, após retornar de Belo Horizonte/MG, onde transmitiram a decisão da Libertadores da América, entre Atlético/MG x Olímpia.

A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal no início da manhã desta quarta-feira.

Em nota, a Rádio Mega FM lamenta muito o acidente. Que a alegria, competência, visão e amor pelo futebol ficarão sempre marcados na rádio. Hoje é um dia em que a Mega, infelizmente, não vai cumprir o seu papel de alegrar os ouvintes, afinal todos os profissionais estão sentidos.

A ABCD se enluta pelo ocorrido e se solidariza com as famílias.

 

Leia mais detalhes na notícia publicada pelo Estado de Minas:

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/07/25/interna_gerais,427467/duas-pessoas-morrem-em-acidente-na-br-040-em-felixlandia.shtml

 

megafm

Um comentário em “Após cobertura da final da Libertadores, radialistas de Brasília morrem em acidente de carro

  1. Caros, gostaria de uma ajuda. Trabalho na Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV – ABERT e lançamos uma campanha para estimular o uso do rádio e da tv no celular em grandes eventos. Gostaria do e-mail de vcs, para que pudesse mandar a matéria com o link da campanha. Obrigado, Fernando

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.