Bradesco Esportes FM (SP) se desfaz de parte da equipe; cortes atingem profissionais que transmitiam futebol

Por Rodney Brocanelli

Na noite desta quarta-feira surgiu a triste notícia: a  Bradesco Esportes FM (SP) se desfez da equipe que era responsável pelas transmissões dos jogos de futebol. Alguns nomes que estão confirmados são os de Hugo Botelho, Fabio Piperno e Vanderlei Lima.

Pelas redes sociais, Fabio Piperno informou que a emissora iria deixar de transmitir futebol. Entretanto, ela formou rede com a Band News FM para a irradiação da partida entre Corinthians e Grêmio, válida pelo campeonato brasileiro. Também pelas redes sociais, profissionais que ficaram na emissora classificaram o dia 31 de julho como um dia triste.

A mudança acontece 14 meses depois da estreia da Bradesco Esportes. Não se sabe se os cortes aconteceram por alguma determinação ligada ao patrocinador master do projeto. Nunca é demais lembrar que o Grupo Bandeirantes passa por reestruturações, anunciadas pela imprensa especializada nos últimos dias.

Procurada ainda na noite de quarta por intermédio do celular, a assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes não atendeu as ligações.

A última transmissão de futebol da Bradesco Esportes aconteceu na terça-feira (30/07): a goleada do Palmeiras sobre o Icasa por 4 a 0. Ouça no player abaixo os melhores momentos da partida, com a narração de Hugo Botelho e reportagens de Vanderlei Lima.

 

Bradesco Esportes FM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.