Edemar Annusek de coração aberto

Por Rodney Brocanelli

O narrador Edemar Annuseck, atualmente prestando serviços para a Rádio B2, de Curitiba, gravou um longo depoimento para o site O Rádio e a Televisão do Paraná (http://www.oradiodoparana.com.br/crbst_392.html), um projeto muito interessante, que visa dar voz e vez aos profissionais daquele estado. No vídeo, Annuseck faz uma trajetória linear de sua carreira, falando do início no rádio de Santa Catarina, a sua passagem pela Rádio Jovem Pan (SP), emissora na qual participou de grandes coberturas, como o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Seul em 1988, além do período que passou em emissoras de rádio de Curitiba. Um depoimento de coração aberto.

 

 

20709

4 comentários em “Edemar Annusek de coração aberto

  1. Rico depoimento de um maiores locutores do radio esportivo brasileiro. É inconcebível, o Edemar fora do dial. Apesar dos seus 67 anos, ele tem muita lenha pra queimar nas transmissões esportivas. Ainda acredito que ele voltará a trabalhar numa grande radio esportiva paulistana.

    Curtir

  2. Um dos grandes expoentes da locução esportiva,espero e aguardo que ele receba algum convite para retornar o quanto antes.

    Curtir

  3. EDEMAR ANNUSECK: EXCELENTE NARRADOR. PODERIA ESTAR TRANSMITINDO FUTEBOL ATÉ HOJE NA RÁDIO JOVEM PAN.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.