Por Rodney Brocanelli
O narrador Edemar Annuseck, atualmente prestando serviços para a Rádio B2, de Curitiba, gravou um longo depoimento para o site O Rádio e a Televisão do Paraná (http://www.oradiodoparana.com.br/crbst_392.html), um projeto muito interessante, que visa dar voz e vez aos profissionais daquele estado. No vídeo, Annuseck faz uma trajetória linear de sua carreira, falando do início no rádio de Santa Catarina, a sua passagem pela Rádio Jovem Pan (SP), emissora na qual participou de grandes coberturas, como o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Seul em 1988, além do período que passou em emissoras de rádio de Curitiba. Um depoimento de coração aberto.

Rico depoimento de um maiores locutores do radio esportivo brasileiro. É inconcebível, o Edemar fora do dial. Apesar dos seus 67 anos, ele tem muita lenha pra queimar nas transmissões esportivas. Ainda acredito que ele voltará a trabalhar numa grande radio esportiva paulistana.
CurtirCurtir
Edemar tá fora do dial aí em São Paulo, Tomazella, mas não no geral, pois recentemente voltou a narrar em Curitiba pela RB2 (ex-Clube Paranaense B2), na equipe do Sidnei Campos. Podes escutar algumas narrações de gols feitas por ele tanto em http://www.radiobrazil.com.br quanto em http://www.futebolparanaense.net
CurtirCurtir
Um dos grandes expoentes da locução esportiva,espero e aguardo que ele receba algum convite para retornar o quanto antes.
CurtirCurtir
EDEMAR ANNUSECK: EXCELENTE NARRADOR. PODERIA ESTAR TRANSMITINDO FUTEBOL ATÉ HOJE NA RÁDIO JOVEM PAN.
CurtirCurtir