Por Rodney Brocanelli
O ouvinte que sintonizar distraído a frequência dos 94,1Mhz, na grande São Paulo, vai achar que a 89 FM mudou de lugar no dial. Mas não é isso. A Bradesco Esportes passou a incluir música em sua programação. Vários programas saíram do ar e mais profissionais deixaram a emissora. Saiba os detalhes nos links abaixo:
http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20131126.htm
http://cheninocampo.blogspot.com.br/2013/11/novas-mudancas-na-bradesco-esportes-fm.html
Na noite desta terça-feira, foi possível ouvir músicas de bandas como Nirvana, Black Sabbath e Rolling Stones.
Uma vez que a emissora enveredou pelo caminho musical, vou deixar aqui duas sugestões de futuros programas, aproveitando grandes astros do Grupo Bandeirantes:
-Que Fim Levou, por Milton Neves. Mas nesta versão, ele não falaria de jogadores e esportistas do passado. Ele poderia comandar especiais com grandes nomes do rock que fizeram muito sucesso, mas hoje estão aposentados ou no esquecimento.
-O Melhor do Indie, com Mauro Beting. Para quem não sabe, Mauro é uma enciclopédia musical ambulante e um sujeito receptivo a muitas tendências musicais. Ele poderia comandar um programa de indie rock, quem sabe com a participação de Kid Vinil, reeditando assim uma dupla que marcou época na antiga Brasil 2000 no começo dos anos 1990 com um programa chamado Digital Sessions.
O esporte? Ah, o esporte poderia entrar entre uma edição destes e outros programas.

Olá pessoal, veja o vídeo abaixo… o garoto joga muito!!!! Vamos compartilhar….. Feliz natal e próspero ano novo pra todos!!!!
CurtirCurtir