Em depoimento à Kaká Siqueira, radialista Gil Gomes desmente estar em más condições financeiras

Por Rodney Brocanelli

Uma notícia publicada hoje pelo jornalista Flávio Ricco no UOL alarmou fãs de Gil Gomes.  Segue o Link:

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/12/03/socorro—gil-gomes-precisa-de-ajuda.htm

Ricco informa que Gil, portador do mal de Parkinson, “está abandonado e precisa de alguém que cuide dele permanentemente”. Ainda segundo o texto, o apresentador de televisão Raul Gil teria pago vários alugueis do radialista e contribuído com uma quantia de 10 mil reais para os próximos três meses.

Ainda na manhã de hoje, o radialista Kaká Siqueira, da Rádio Iguatemi, fez contato com Gil. Durante a conversa, o repórter policial negou estar em dificuldades financeiras. “Não tem nada de abandonado, absolutamente nada”. Ele até citou o nome de Paulo Abreu, muito citado no noticiário político nos últimos dias, como um de seus apoiadores. Até há bem pouco tempo, o apresentador trabalhava na Rádio Tupi (SP), cujo proprietário é Abreu.

Gil confirma que foi visitado por Raul Gil nos últimos dias. Diz que recebeu um cheque do apresentador, o qual foi rasgado.

Na entrevista, Gil Gomes diz que quer voltar ao trabalho.

Ouça no player abaixo a conversa de Kaká com Gil Gomes.

gil gomes

4 comentários em “Em depoimento à Kaká Siqueira, radialista Gil Gomes desmente estar em más condições financeiras

  1. Que pena gente. Bom seria se não adoecêssemos nunca, porém a vida sempre esta nos pregando peças e mais peças. Todos corremos riscos enormes por mais que sejamos cautelosos.Conheci o Gil dos áureos tempos dos seus programas de Rádio, gente do bem!. Independente de estar bem ou não financeiramente, o fato é que doença de nenhuma espécie é bem vinda, especialmente essas que mais servem para humilhar as pessoas:. Parkinson, alzheimer, avc, câncer e outras. Quando ví a notícia fiquei chocado, depois checando as informações vi que as coisas não eram como o noticiado. Precisa de cuidados? Claro que sim…Gosta de morar sozinho? claro que sim..dai a estar abandonado e passando fome a distância é brutal. Vida longa Gil e que Deus esteja sempre com você.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.