Por Rodney Brocanelli
Morreu neste sábado a radialista e jornalista Mary Mezzari. Ela foi um dos nomes marcantes da Rádio Ipanema FM, de Porto Alegre, emissora que marcou uma geração de ouvintes nos anos 1980 por sua programação musical (com liberdade para fugir das famigeradas “faixas de trabalho”) e uma linguagem fora do padrão que se fazia dentro do segmento jovem. Além disso, ela teve passagens por outras emissora como Gaúcha e Guaíba. Mezarri teve um ataque cardíaco durante a madrugada. Segundo o site da Zero Hora, o velório acontece hoje a partir das 18h no cemitério Jardim da Paz.
Relembre Mary Mezzari no vídeo abaixo postado pelo canal StoreTV.

Em 18 de maio de 2015 morreu a Ipanema FM 94.9. Agora morre uma das pessoas que tornaram a Ipanema o que ela foi e sempre será na memória daquelas pessoas que gostavam daquela que, na minha opinião, foi disparada a melhor rádio do FM no Brasil em todos os tempos: “Ipanema, a rádio dos loucos, Ipanema, a menos pior, Ipanema, a Ovelha Negra”. Quem quiser ouvir uma rádio que ainda mantém vivo o legado da finada Ipanema, sugiro a web rádio do ex-Ipanema Cláudio Cunha: http://www.dinamicofm.com.br
A Mary Mezzari estava na Dinâmico, onde também está o Mutuca, outra feraque também era da Ipanema. R.I.P Mary Mezzari e muito obrigado por ter influenciado, junto com todos aqueles radialistas espetaculares que passaram pela Ipanema, no meu gosto musical ao longa da minha vida!
CurtirCurtir
Amém!!!
CurtirCurtir