Flavio Gomes deixa a Transamérica

Por Rodney Brocanelli

Não durou muito a volta de Flavio Gomes ao rádio paulistano. Depois de aproximadamente quatro meses, ele deixa o comando do programa “Esporte de Primeira”, levado ao ar de segunda a sexta, sempre a partir das 06h30.  Consultada, a emissora informa que a saída do apresentador se deve a uma reformulação na programação (desculpem a rima). Quem fica em seu lugar é Ivan Drago. Flavio já teve outras passagens em rádio na Jovem Pan, Bandeirantes e na Estadão/ESPN.

Flavio Gomes

16 comentários em “Flavio Gomes deixa a Transamérica

  1. Flavio tratava as informações muito leviano sempre pautando que tanto faz como tanto fez….ex: ontem não vi mesmo…fui durmir….

    Curtir

  2. Ridículo, péssimo apresentador não tinha nenhum argumento plausível! Para ser profissional que lida com o público deveria ter mais humildade! Parabéns a transamérica pelo reconhecimento da escolha errada e do acerto a tempo!

    Curtir

  3. Não se encaixou no perfil da Transamérica não…..nem agradável conseguiu ser, faltou-lhe empatia, tem que saber que milhares do lado de cá do rádio ouvem….mas boa sorte pra ele…..o melhor é ele se dedicar aos esportes de automobilismo…aí ele é fera…..

    Curtir

  4. Eu particularmente gostava da forma como o Flávio Gomes apresentava o programa, de forma descontraída, sem se aprofundar muito nos assuntos, simplesmente informando de forma resumida da forma como as coisas do esporte precisam ser, acredito que as pessoas levam as coisas ligadas ao esporte muito á sério e sabemos que não deve ser assim, pois vários fatores influenciam nas decisões e resultados.
    Pergunto: Qual a diferença para os apresentadores dos programas esportivos dos outros horários? Vemos a paixão clubistica colocada acima da razão, vemos comentaristas de arbitragem corporativistas, vemos alguns jornalistas que não se contentam só em dar a informação, mas precisam destilar um veneninho(talvez devessem trabalhar nesses programas de fofocas vespertinos)etc…, então o Flávio Gomes não é o único que lida superficialmente com as coisas ligadas ao esporte, precisamos todos nós cidadãos deixarmos a hipocrisia de lado e realmente ficarmos preocupados com os assuntos que realmente são relevantes na nossa vida, esporte e só passatempo e diversão.

    Curtir

  5. Eu particularmente acho o flávio gomes um excelente apresentador! Engraçado, descontraído, me fazia rir todas as manhãs enquanto estava parado no trânsito de sp ! A transamérica tem 2 programas idênticos (papo de craque 1 e 2)…mesmos assuntos, mesmos comentários…só mudam os apresentadores. Vcs queriam mais um? Agora vem a pergunta: é melhor rir com flávio gomes ou chorar com os comentários do carmona? Hj de manha ouvi o “esporte de primeira” apresentado pelo Ivan Drago, e que me desculpe a transamérica…mas ainda bem q diminuiram o tempo de programa em 1h pq aguentar o Ivan Drago por 1h30…num transito terrível se sp., sem darmos uma risadinha….NÃO DÁ!!!! VOLTA FLÁVIO GOMES!!!!!!!

    Curtir

  6. Estranho a saída do Flávio Gomes, um excelente profissional e Um ótimo apresentador de rádio, extrovertido, fiel nas suas concepções e condicionado a sempre nos informar o quanto é importante as coisas não relacionadas ao esporte.

    Curtir

  7. eu tambem gostava do flavio gomes, excelente apresentador, bom profissional, mesmo algumas vezes nao concordando com suas opnioes.

    Curtir

  8. Flávio Gomes vc é 10
    Adorava o jeito que vc apresentava
    Mas o Ivan tbm é demais

    Curtir

  9. Ele é bom, percebi a troca, mas não sabia o por que, ele fazia diferente dos outros, era uma boa forma de iniciar o dia, quem quer detalhes do esporte certamente esse não é o melhor meio, ele aloprava os fanáticos, se tornou polêmico por que falava o que pensava, mas nunca faltou com respeito com quem merecia!

    Curtir

  10. Gostava muito dele e do modo como apresentava o programa. do modo como não bajulava o Corinthians, de como encarava o futebol como a coisa mais importante das menos importantes, enfim achei uma pena ele ter saído.

    Curtir

  11. A Transamérica perdeu um ouvinte, que sou eu. O Flavio tinha dado uma cara legal ao programa, trazendo um dinamismo diferente. O problema é que as pessoas querem ser bajuladas e agradadas, porém, ele se pautava pelo jornalismo crítico e correto. Enfim, tchau Transamérica.

    Curtir

  12. Ja foi tarde, esse tal de flavio era mto chato e prepotente e não tem a menor idéia do que é apresentar um programa de rádio, sou corinthiano mas gosto do ivan draggo acho ele um dos repórteres mais bem informados do rádio brasileiro

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.