Demissões na Rádio Trânsito

Por Rodney Brocanelli

Profissionais da Rádio Trânsito foram demitidos nesta quinta-feira (18.08). Ainda não se sabe o número exato de dispensas. Alguns dos que saíram estão se despedindo de colegas e ouvintes por intermédio do Facebook. Sabe-se  a direção reuniu os demitidos em uma sala para a comunicação oficial. Depois desse corte, 9 profissionais permaneceram na emissora.

No começo de julho, a estação perdeu seu patrocinador master, o Grupo Sulamérica. Deste então, ela passou a ser identificada apenas como Rádio Trânsito, operando ainda nos 92,1Mhz, sob responsabilidade do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

A assessoria de imprensa  do Grupo Bandeirantes foi acionada para se manifestar. Caso isso ocorra, sua versão será registrada aqui.

rádio trânsito

4 comentários em “Demissões na Rádio Trânsito

  1. Porque demitir os funcionários? Crise? Não acho justo! A equipe com todos os seus componentes era perfeita, se completavam… Gostaria de uma explicação justa!

    Curtir

  2. Basicamente, toda a equipe de rua foi VARRIDA da emissora: os poucos que sobraram atuarão na coordenação de estúdio.

    Aliás, TUDO passou a ser feito do estúdio. De externas, apenas os boletins do helicóptero do Grupo Bandeirantes, e aquele infomercial das sextas do Auto Shopping Cristal.

    Numa boa: o que o GBC pretende com a Rádio Trânsito tendo esse modo de agir?

    Curtir

  3. Estou sentindo falta do Fernando Barreto, Beatriz Baks, Debora Mendonça. Vanessa entre outros. Era mesmo necessário isso tudo?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.