Por Rodney Brocanelli
Profissionais da Rádio Trânsito foram demitidos nesta quinta-feira (18.08). Ainda não se sabe o número exato de dispensas. Alguns dos que saíram estão se despedindo de colegas e ouvintes por intermédio do Facebook. Sabe-se a direção reuniu os demitidos em uma sala para a comunicação oficial. Depois desse corte, 9 profissionais permaneceram na emissora.
No começo de julho, a estação perdeu seu patrocinador master, o Grupo Sulamérica. Deste então, ela passou a ser identificada apenas como Rádio Trânsito, operando ainda nos 92,1Mhz, sob responsabilidade do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
A assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes foi acionada para se manifestar. Caso isso ocorra, sua versão será registrada aqui.

Porque demitir os funcionários? Crise? Não acho justo! A equipe com todos os seus componentes era perfeita, se completavam… Gostaria de uma explicação justa!
CurtirCurtir
SABE QUEM QUE FOI DEMITIDOS DA RADIO ?
CurtirCurtir
Basicamente, toda a equipe de rua foi VARRIDA da emissora: os poucos que sobraram atuarão na coordenação de estúdio.
Aliás, TUDO passou a ser feito do estúdio. De externas, apenas os boletins do helicóptero do Grupo Bandeirantes, e aquele infomercial das sextas do Auto Shopping Cristal.
Numa boa: o que o GBC pretende com a Rádio Trânsito tendo esse modo de agir?
CurtirCurtir
Estou sentindo falta do Fernando Barreto, Beatriz Baks, Debora Mendonça. Vanessa entre outros. Era mesmo necessário isso tudo?
CurtirCurtir