Por Rodney Brocanelli
Morreu na manhã desta quarta-feira, o jornalista e radialista Marcelo di Lallo. Ele estava praticando exercícios físicos quando se sentiu mal e desmaiou. Apesar do socorro, ele não resistiu. Segundo o site Torcedores, Di Lallo trabalhou na Rádio Gazeta AM de São Paulo, Rádio CBN, Sports Já e Rede Record. Em 2007, ajudou a criar a Rádio Estadão/ESPN e lá ficou até 2012. O jornalista Anderson Cheni informou que o velório de Di Lallo será nesta quinta, entre 06h e 14h. Depois, o corpo seguirá para o crematório de Vila Alpina.
Vamos relembrar Marcelo di Lallo na Rádio Gazeta. Em 1994, ele integrou a equipe que fez a cobertura da Copa de 1994. No áudio abaixo, ele detalha o gol de Maradona na partida da Argentina contra a Grécia. Narração de Albetro Cesar.
No final daquele ano, Di Lallo esteve na transmissão da final do Brasileirão envolvendo Palmeiras x Corinthians. Sua voz está no registro dos dois gols daquela partida (empate em 1 a 1 ). Narração de Ennio Rodrigues.
Aqui, ele participa do pós-jogo de Corinthians 2 x 1 Grêmio, primeira partida da grande final da Copa do Brasil em 1995.
Nilson Cesar fez o registro da morte de Marcelo di Lallo no Esporte em Discussão, na Jovem Pan.

Uma pena! que o Criador traga todo conforto à família, amigos e admiradores do Marcelo.
CurtirCurtir