Por Rodney Brocanelli
Novidades no dial da região do Distrito Federal envolvendo as emissoras da Rede Mundial de Comunicações, de propriedade do sr. Paulo Abreu. A Kiss FM, que desde janeiro de 2013 operava nos 94,1Mhz ,deu lugar à Top FM. No entanto, a programação sertaneja da Top já entra pelos 98,3Mhz. Não se sabe por quanto tempo a emissora ficará em no ar nesses dois espaços no dial.
Segundo o site Redecol, a concessão dos 94,1 pertence ao município de Corumbá de Goiás, enquanto que a concessão dos 98,3Mhz é de Padre Bernardo. Ainda segundo o site, dá para definir como uma bagunça as mudanças feitas pelo grupo em suas emissoras da região. E cabe a pergunta: essa falta de estabilidade consegue segurar ouvintes? O ouvinte roqueiro vai querer saber de rádio ao ligar na sua emissora preferida e se deparar com uma programação musical sertaneja?

Se tratando de fechamento de Radio não devia existir, essa máquina foi uma das melhores inventada pelo ser Humano, nos confins do Mundo ele é usado pra levar notícias rápidas e sem imagens, portanto estou triste por mais essa fechada como algumas no RJ e MG.
CurtirCurtir