Banco se pronuncia a respeito do projeto Bradesco Esportes FM

Por Rodney Brocanelli

A assessoria de imprensa do Banco Bradesco enviou na tarde desta segunda-feira um comunicado a respeito do projeto da Bradesco Esportes FM. O texto confirma uma declaração de José Luiz Datena na sexta-feira, durante a despedida do Nossa Área, dando conta de que a emissora tinha um prazo de validade. Leia a seguir.

A Rádio Bradesco Esportes FM encerrou suas transmissões neste domingo, dia 12 de março. Planejado para cinco anos, o projeto pioneiro iniciado em 2012 focava principalmente a cobertura da pré-Copa, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos no Brasil. Encerramos esse ciclo com a certeza de missão cumprida. A conquista do Prêmio Especial do Júri na categoria Rádio da APCA, pela cobertura do Rio 2016, coroou o trabalho conjunto do Banco Bradesco e Rede Bandeirantes de Rádio.

Bradesco Esportes FM

 

6 comentários em “Banco se pronuncia a respeito do projeto Bradesco Esportes FM

  1. lembra àquelas equipes de volei dos anos 80/90, que acabavam quando o patrocinador desistia do esporte.

    Curtir

  2. Em um momento de crise econômica generalizada, terminar um projeto de cinco anos, vencedor, com vários horários diários, líder de audiência no rádio.
    INACREDITÁVEL!
    Onde estão o marketing e o financeiro da BRADESCO.
    A concorrência agradece.
    daqui há um ano copa do mundo outra vez e Olimpíadas naus três anos, aliada a experiência adquirida. JESUS!!

    Curtir

  3. Cara, voce disse tudo. A rádio era LIDER ABSOLUTA de audiencia no segmento e acaba assim ‘do nada’. É MUITO triste…

    Curtir

  4. Agora ficar ouvindo RadioBandeirantes nao da …chata ,antiquada (sem linguagem atualizada ) politicamente correta …vou voltar a ouvir Transamerica e Estadio97 na energia.
    Quanto a equipe da Bradesco top demais..quanto ao banco nada a declarar .

    Curtir

  5. Agora sim está explicado, quer dizer que houve um contrato com data de validade, então o Bradesco S.A não teve culpa nessa parada, agora poderiam o dono da Emissora dar um tempo pra eles arrumarem patrocinadores, garanto que teriam muitos porque a programação eram boas no horário de Esportes, tanto no RJ e SP, mas o patrocínio da Igreja foi maior e aí ninguém pode.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.