Por Rodney Brocanelli
Neste final de semana, a Super Rádio Tupi passou por algumas importantes alterações em sua programação com a saída de Luiz Ribeiro. Além do programa diário que comandava às noites, Ribeiro apresentava o Bola em Jogo, que vai ao ar aos domingos, antecedendo às jornadas esportivas. Gilson Ricardo estreou em seu lugar já na edição mais recente. Na segunda, Washington Rodrigues dedicou alguns minutos de seu Show do Apolinho a esses acontecimentos na emissora. O Apolo contou no ar que disse à Gilson que o Bola em Jogo agora é um outro programa. O veterano apresentador aproveitou para contar um caso particular, quando teve de substituir Antonio de Almeida, segundo ele, uma das maiores audiências da Tupi. O aviso foi de última hora e não houve tempo para arrumar um produtor. “O que eu fiz? Nada”, disse ele. Sua única preocupação era não repetir o que o antecessor fazia no horário. Um ouvinte, chateado com as alterações, passou a ligar todos os dias. Até que um dia, Apolinho resolveu colocá-lo no ar. Não vamos entregar o final da história, mas o comunicador resolveu falar dela para para ilustrar a velha máxima de que não é possível agradar a todos.

Pior é outra emissora tradicional lá da ponta, que demitiu todos os jornalistas de qualidade nos mais variados setores , agora é só Elite.O povo passa longe de seus microfones em assuntos sérios, só no futebol é que há espaço pra manifestação.
CurtirCurtir
Grande Apolinho um dos últimos dos Moiacanos radialistas que ainda sobrevive no Rádio o melhor meio de comunicação do Mundo, ele é tradicional aí no RJ no patamar de muitos aí citados que faziam um bom Rádio, agora estão despedindo muitos valores famosos nas rádios do RJ que estão tirando alguns programas famosos do ar e demitindo, mas espero boa melhora aí aos radialistas e comentaristas, agora a Rádio Super Tupi é uma das ícones dessa Comunicação que ó Rádio.
CurtirCurtir
SIM, MUDOU MESMO. PIOROU CONSIDERAVELMENTE…
CurtirCurtir