Por Rodney Brocanelli
Um registro atrasado, mas ainda válido, feito pelo Edu Cesar, do site Papo de Bola:
Durante o programa da Rádio Bandeirantes de São Paulo, o assunto foi se Gilmar Mendes e Rodrigo Janot deveriam se declarar ou não impedidos de participarem de casos da Operação Lava-Jato por terem parentes que trabalham ou trabalharam para algumas partes acusadas. O clima acabou esquentando entre o apresentador Fábio Pannunzio e o comentarista Cláudio Humberto. Em determinada hora, Thays Freitas tentou apaziguar os ânimos. Sentindo não ser possível, acabou chamando de emergência um intervalo comercial.
Não é a primeira vez que isto ocorre no programa: a discussão entre o apresentador Fábio Pannunzio e o vereador de São Paulo Fernando Holiday ganhou ampla repercussão.
Se a intenção do Bastidores do Poder é chamar a atenção dos ouvintes com situações como essas, a atração está no caminho certo. Ouça no player abaixo.

Agora eu vi porque o Claudio Umberto não gosta do Presidente Luis Inácio Lulla da Silva, vide a estética dele, mais um com dor de cotovelo, não conhecia esse cara agora se procede o ódio que ele tem do Mito Metalúrgico além de ter trabalhado com o FHC no seu governo, papa ovo, se é que o Pannuzzio é outro coxinha tucanalha, que vivia no JORNAL GENTE do José Paulo de Andrade falando besteira sobre o Mito Metlúrgico e a Thays é outra coxinha tucanalha então se merecem.
CurtirCurtir
Estou ligado na Band, todos os dias.!!!
CurtirCurtir