Reinaldo Azevedo é o mais novo contratado da BandNews FM. A partir desta segunda-feira (29), o jornalista vai comandar, das 18h às 19h20, o programa O É da Coisa. Opinião contundente e análise do cenário político de um dos jornalistas mais conhecidos do Brasil estarão no dial da emissora. Tudo, claro, com a atualização dos principais assuntos do dia, prestação de serviço, participação e interação com os ouvintes, pilares da programação da BandNews FM.
“Estou muito feliz com o convite que a BandNews me fez, acho que é um reconhecimento pelo meu trabalho. Em especial, fico feliz porque o convite é feito num momento em que houve uma tentativa canalha, covarde e criminosa de me envolver numa operação na qual evidentemente eu não tenho nenhum vínculo, a não ser aquele que os jornalistas têm com suas fontes. Então este convite vir de uma rede desse tamanho, de uma empresa dessa importância, neste momento, é um presente que eu recebo, um reconhecimento. E fico feliz e acho que vai dar muito certo. Estou muito animado”, declara Reinaldo.
O É da Coisa será coapresentado pelos jornalistas Rodrigo Orengo, de Brasília, e André Coutinho, em São Paulo. A transmissão será nacional entre 18h e 19h para ouvintes de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Salvador, João Pessoa e Fortaleza. Entre 19h e 19h20, apenas para quem está em São Paulo.
Com a estreia de O É da Coisa, a programação local da BandNews FM será levada ao ar das 17h às 18h.
ATUALIZAÇÃO (29.05) Ouça os primeiros instantes de Reinaldo Azevedo na Band News clicando no link abaixo:

O Reinaldo é o cara, agora so ouço Bandnews , ja me esqueci da pan, estou ligado.
Parabéns á Band e viva a liberdade de expressão e da imprensa .
Estado de direito sempre e uma economia de mercado com justiça social. PAZ E BEM.
Sou o Floriano de Populina e Marilia
CurtirCurtir
Boa noite. Acostumei a escutar o programa Os Pingos nos I via podcast. Terá a versão do O É da Coisa via podcast?
CurtirCurtir
Fui pega de surpresa com com esta novidade. Fiquei imensamente feliz pelo Reinaldo.
CurtirCurtir
Hoje ouvi por completo esse novo programa.
Confesso que o que ouvi foi uma defesa ardorosa de instrumentos jurídicos para absolvição da classe política degenerada nacional da qual pertence o senador líder do governo que diz que o fórum privilegiado ou é para todos ou não é para ninguém, porque não há suruba organizada; da qual o ex secretário de saúde do Estado do Rio de Janeiro ressaltou a importância de se manter as putarias; e que por fim, o instruído apresentador flertou várias vezes com a culpa da situação ser da população desassistida, carente e ignorante.
Opiniões divergentes não podem ser vistas como opiniões de covardes ou desleais.
CurtirCurtir