Morre Eduardo Luiz, o Ligeirinho

Por Rodney Brocanelli

Morreu na noite desta última segunda (10.07), Eduardo Luiz, mais conhecido como Ligeirinho. Ele foi vítima de um infarto fulminante, quando se dirigia para sua residência, no município de Atibaia.

Ligerinho foi repórter esportivo em emissoras como as rádios Bandeirantes,  Gazeta e Record. Nos últimos anos, prestou serviços à Equipe Líder, de Alexandre Barros, que hoje está na Tropical FM, mas antes passou por emissoras como a Tupi e Capital. Recentemente, ele foi promovido como comentarista. Sua última transmissão aconteceu no domingo, na partida Cruzeiro 3 x 1 Palmeiras, ao lado do narrador Helio Claudino e do repórter Guto Ablas.

Em setembro do ano passado, o Ligeirinho foi personagem de uma belíssima reportagem de Marco Aurélio Souza, no Globo Esporte da TV Globo. Veja abaixo.

Ligeirinho

Um comentário em “Morre Eduardo Luiz, o Ligeirinho

  1. Grande Ligeirinho aonde estiveres sera sempre lembrado, gostava das suas resenhas quando era perguntado por Fiori, Flávio Araújo e outros aonde fazia parte daquela BAND antiga no Esporte no Rádio, trabalhou com várias feras de Equipe de rádios das mais famosas, Deus lhe proteja ai encima.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.