Por Rodney Brocanelli
Wagner Mancini, técnico do Vitória, e Felipe Garrafa, repórter da Rádio Bandeirantes, que viraram personagens da última rodada do campeonato brasileiro após uma discussão durante entrevista coletiva, fizeram as pazes e demonstraram isso durante o programa Esporte em Debate, comandando por Elia Jr.
Mancini concedeu uma longa entrevista falando sobre seu trabalho à frente do Vitória e de assuntos ligados à categoria de técnico de futebol. Em determinado momento, o apresentador entrou no tema que foi objeto de muitos debates desde o último sábado.
O treinador do Vitória deixou claro que o pedido de desculpas era devido ao vazemento de um áudio em que ele, de forma privada, diz que “ganhar do Corinthians é ótimo, somar três pontos nem se fala, mas dar uma patada num jornalista babaca e corintiano nem se fala”. Mancini ainda disse que ambos tiveram uma conversa particular em que as coisas foram resolvidas.
Em seguida, o repórter entrou ao vivo, confirmou o papo entre os dois e disse que as desculpas foram aceitas. “Um papo agradável”, afirmou. Garrafa declarou ainda que não cabe a discussão sobre o fato dele ser parcial só pelo fato de ser corinthiano. “Peço desculpa se te incomodei e torço para que o Vitória saia da zona de rebaixamento”, arrematou. Ouça abaixo.