Para estreitar ainda mais a relação com os ouvintes e a cidade de São Paulo, a BandNews FM lançou nessa semana uma nova campanha, chamada de “Quebra-Galho”.
A ideia é ajudar e cobrar as autoridades sobre árvores condenadas e ficar em cima também do serviço de limpeza após as podas ou temporais, que derrubam galhos e até árvores inteiras.
Atualmente, existe um verdadeiro jogo de empurra sobre a responsabilidade de cada um desses trabalhos.
Ontem, por exemplo, a reportagem da emissora levou ao ar o caso da Avenida Brasil, entre as Ruas Colômbia e Guadalupe. Depois do temporal de domingo, muitos galhos ficaram espalhados pela via, inclusive fechando parte da pista. Quatro dias depois, eles continuam entulhados no canteiro e nas calçadas.
Outro caso é o da árvore caída na Rua Groenlândia, na esquina com a Alameda Gabriel Monteiro da Silva.
O ouvinte pode participar da campanha enviando um relato pelas redes sociais da rádio ou pelo WhatsApp (11) 9995-92100.

Bom dia,
Acabei de ouvir um relato de uma ouvinte sobre protocolo de solicitação de poda para o qual foi recebido retorno, após um ano, com a informação de que o mesmo havia sido arquivado. Interessante pois, então, se trata de procedimento padrão da Prefeitura de São Paulo, pois ocorreu comigo exatamente o mesmo em relação à árvore localizada em frente ao imóvel numero 44 da Rua Parque Domingos Luis, no Jardim São Paulo (Santana). O protocolo de minha solicitação foi registrado em 10/01/17 sob número 20073864. Em 14/07/17 cobrei resposta, e recebi retorno dizendo que já estava em processamento. Finalmente, no dia 13/12/17, recebi um e-mail informando que meu protocolo fora “finalizado”. Quanto à árvore, segue definhando e caindo aos poucos.
Obrigado pela atenção e parabéns pela campanha “Quebra Galho”.
Abraços,
Roberto Ferreira
(11) 98129-8899
CurtirCurtir