Morre Paulo Barboza

Por Rodney Brocanelli

Morreu na madrugada desta segunda-feira, o radialista Paulo Barboza. A causa da morte foi um infarto. O velório está acontecendo no cemitério Horto da Paz e a cerimônia de cremação está prevista para acontecer às 17h. Ele tinha 73 anos

Barboza estava no ar atualmente em duas emissoras de rádio. Pela manhã, ele comandava um horário na Super Rádio. Na parte da tarde, ele assumia os microfones da Rádio ABC.

Sua carreira foi iniciada em Petrópolis, na Rádio Imperial, no ano de 1959. Desde então, trabalhou ininterruptamente em grandes emissoras do eixo Rio-São Paulo.

Comandou também programas de televisão em emissoras como SBT,  Record, Tupi, Gazeta e Manchete.

Veja no link abaixo Ricardo Leite, da Rádio ABC, dando a triste notícia aos ouvintes da emissora.

Aqui temos o registro do último programa de Paulo Barboza, na Rádio ABC, apresentado no dia 13 de abril. Logo no começo, ele e Rony Magrini brincam na troca de horário “Te cuida”. No final do vídeo, por volta das 2h29Min, o comunicador pergunta ao esotérico Marcos Ritton como seria seu final de semana. “Ótimo, iluminado, maravilhoso e essa gripe vai embora logo”, foi a resposta. Veja no link abaixo.

Paulo Barboza - Rádio ABC

Um comentário em “Morre Paulo Barboza

  1. Grande Perda Para o Rádio Brasileiro!
    Paulo Também foi colunista Da Revista TITITI,Na época que era publicado ex-editora simbolo! (hj a revista é publicada pela editora CARAS) minha mãe comprava a revista pra mim e eu era apaixonado pela coluna dele… pois é….infelizmente ele se foi no céu de deus! meus sentimentos aos filhos dele….Vai fazer Muita Falta….Descanse Em Paz,Paulo Barboza,o maior amor de são paulo e do brasil!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.