Morre Ricardo Vidarte

Por Rodney Brocanelli

 

Morreu na manhã desta segunda-feira, o jornalista Ricardo Vidarte. Ele passou mal na redação do SBT, de Porto Alegre, enquanto preparava mais uma edição do SBT Esporte, programa que comandava ao lado de Débora de Oliveira. Levado a um hospital, não resistiu. O site Coletiva.net informa que ele foi vítima de uma parada cardíaca. Ele estava com 58 anos. Segundo o SBT, o velório de Vidarte ocorrerá no Cemitério João XXIII (Av. Natal, 60, Medianeira – Porto Alegre), a partir das 20h desta segunda-feira. O sepultamento acontece na terça-feira (17), às 10h30.

Em Porto Alegre, Ricardo Vidarte passou pelas rádios Gaúcha e Guaíba e na Rede Pampa, onde defendeu os microfones de Pampa e Grenal, em períodos diferentes. Segundo Thiago Suman, com quem trabalhou na Grenal, em post no Facebook, o coração “coração já tinha dado um recado ao líííder e ele ficou uns dias no DM”. Suman contou ainda que foi dele a ideia de migrá-lo da Pampa para a Grenal. Foi nessa última emissora a sua derradeira passagem pelo rádio.

Ouça abaixo a participação de Vidarte na transmissão de Nacional 1 x 1 Grêmio, pela Rádio Guaíba. Ele fez o detalhe no gol de empate da equipe porto-alegrense.

vidarte

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.