Climão na Rádio Bandeirantes: repórter fez seu papel e não ficou apenas nos bastidores do Corinthians

Por Rodney Brocanelli

Uma das argumentações de Ronaldo Giovanelli no climão do último domingo na Rádio Bandeirantes (saiba mais abaixo) foi a de que, em resumo, o repórter Pedro Ramiro, que estava cobrindo o Corinthians, deu destaque apenas aos problemas de bastidores do clube. Não é verdade.

O Radioamantes ouviu todo o trecho anterior a manifestação do torcedor-comentarista e explica: a Bandeirantes adotou uma fórmula mais dinâmica nas aberturas de transmissões em que os repórteres em ritmo de pingue pongue vão dando as informações sobre os times.

Pedro Ramiro fez quatro intervenções com informações relevantes do Corinthians, como desfalques da equipe titular, entre outras. Por sua vez, Paulo do Valle, destacado para cobrir o São Paulo, foi na mesma linha. O Radioamantes contou quatro intervenções para cada repórter. Na quarta, Ramiro foi interrompido pelo colega de transmissão (ouça no player abaixo).

O ouvinte da Bandeirantes que estava atento foi informado das mudanças táticas e desfalques tanto da equipe alvinegra como de seu rival tricolor.

Ou seja, as argumentações do ex-goleiro não se justificam. “A chamada aqui hoje foi falando da dívida do Corinthians, do São Paulo foi falando do time, quer dizer tem que ser igual, eu penso assim”, disse ainda na abertura da jornada .

Já no pós-jogo Ronaldo afirmou: “hoje aqui o Corinthians merecia ser analisado pelo lado tático(…) por isso que eu briguei. Isso que a gente vem fazer aqui”. 

Pouco mais de 48 horas depois de tudo o que aconteceu, Pedro Ramiro se manifestou via X.

Paulo do Valle também se manifestou, demonstrando sua preocupação com a integridade dos profissionais.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.