Nem Paulo Barboza, nem programação musical. A Tupi AM, em 1150 KHz, aposta no jornalismo político e na prestação de serviços com o objetivo de fortalecer a programação matinal.
Quem vai comandar a nova atração, de segunda a sexta, das 07h00 às 09h00, horário nobre do rádio, é o amigo jornalista, radialista e futuro magistrado, José Nello Marques.
A proposta, de início, me agrada muito. Todo espaço dedicado ao jornalismo de serviços deve ser efusivamente saudado, uma vez que a força do rádio precisa, mesmo, atuar em favor da coletividade, transformando-se em porta-voz das reivindicações populares. O profissional escalado para desempenhar a função de elo entre autoridades e a população é mais do que capacitado, além de ser íntegro e ter bom trânsito no ambiente político. Aliás, essa é uma condição fundamental para que a voz do povo tenha as devidas ressonância e representatividade junto ao poder.
O projeto deve estrear nesta segunda-feira ou na segunda da próxima semana. José Nello Marques vai comentar as notícias do dia, ouvir a população, apresentar reportagens e entrevistar personalidades da vida política municipal, estadual e federal. A tarimba de Zé Nello como entrevistador não deixa a menor dúvida sobre o êxito da empreitada. Além disso, o programa vai contar com a participação diária de outro grande amigo, José Maria Della Guardia Scachetti, o nosso Super Zé Maria, natural de Serra Negra, São Paulo. Dono de voz excelente, personalíssima, com um timbre de causar inveja aos profissionais do setor, José Maria Scachetti é uma caixa acústica tonitruante. A função dele será a de atualizar as notícias nas manhãs do rádio. Os acontecimentos em cima da hora serão anunciados com rapidez e energia. O som alto, forte e claro da voz de José Maria é poderoso o bastante para se fazer ouvir em meio ao ritmo frenético da cidade que não pode parar.
Leia mais aqui
Caro Rodney
A estreia da atração foi confirmada para esta segunda-feira, 02 de maio.
Obrigado, também em nome de Zé Nello e Zé Maria, pelo reforço de divulgação.
CurtirCurtir
Gostaria que essa programação atingissem ,também a população do Distrito federal .
Jailson Alves
CurtirCurtir