Narrador Jorge Vinicius protesta por causa do espaço dedicado a algumas rádios no Morumbi

Por Rodney Brocanelli

O narrador Jorge Vinicius, hoje na Rádio Capital, usou seu perfil no Twitter para reclamar do espaço dedicado a algumas emissoras de rádio no estádio do Morumbi. Ele esteve por lá no último sábado para transmitir (ou tentar transmitir) a partida entre São Paulo e Grêmio, válida pelo campeonato brasileiro de 2011.

E de fato ele tem razão. O estádio do Morumbi, que brigou tanto para sediar partidas da Copa do Mundo em 2014, hoje apresenta uma estrutura deficiente para atender a todas as emissoras de rádio que desejam transmitir in loco uma partida de futebol.

À serviço da equipe Expressão da Bola (hoje, Voz do Esporte), eu pude testemunhar isso. Na foto abaixo, é possível se ter uma idéia da visão que profissionais das rádios do interior, web-rádios e da imprensa escrita têm do gramado.

Um pouco mais atrás desse ponto, ficam as cabines  improvisadas para rádios como a Capital. Veja abaixo uma foto tirada na época em que Reinaldo Porto ainda estava na emissora.

Na comparação com outros estádio de São Paulo, o Morumbi perde feio. Abaixo, temos o exemplo da visão que a imprensa têm do gramado do estádio do Canindé.

No Pacaembu, estádio pertencente à prefeitura de São Paulo, a visão que se tem do campo também é muito boa.

3 comentários em “Narrador Jorge Vinicius protesta por causa do espaço dedicado a algumas rádios no Morumbi

  1. ILMOS(AS) RADIOAMANTES
    OS SÃO PAULINOS SÃO SOBERBOS E CONVENCIDOS,PENSAM QUE TEM
    O MELHOR ESTÁDIO DO MUNDO.
    AINDA BEM QUE NÃO SEDIARÁ A COPA DO MUNDO !!
    SERIA UM VEXAME !!
    SEM MAIS
    ATENCIOSAMENTE
    ANGEL

    Curtir

  2. O Jorge Vinicus tem razão, o Morumbi poderia muito bem providenciar melhores dependencias para os Radialistas. Esta falta de consideração nao pode acontecer com o São Paulo principalmente num estádio como o Morumbi

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.