Por Rodney Brocanelli
Durante a transmissão de Santos x Atlético-PR, na 98 FM, de Santos, o comentarista José Calil mostrou toda a sua indignação com a não validação de um dos gols do alvinegro da Vila Belmiro. Ele reclamou bastante da postura de Edu Dracena que, para ele, não defendeu os interesses do clube junto ao árbitro. Calil chegou a exagerar na sua manifestação, dizendo que Dracena era um “capitão de m…”.
ATUALIZAÇÃO – (21/05/2022 – 10h00) – Pouco mais de dez anos depois, José Calil falou sobre esse assunto em uma entrevista ao podcast Tomando Uma Com… Veja no link abaixo.
Dez anos depois, José Calil revisita episódio em que ofendeu zagueiro do Santos
Por essas e outras que o destemperado José Calil não para em lugar nenhum e crava cada dia mais seu nome na galeria dos desaparecidos da mídia. Um dia fui admirador do seu trabalho mas bastou o tempo para mostrar quem esse sujeito realmente é, além de um jornalista frustrado, arrogante e sem carácter, já levou um processo do lateral Kleber (hj no Inter) por chamar os jogadores do Santos de vagabundos, me parece que não adiantou, e pensar que tem gente que ainda abre microfone para um mau carácter desses.
CurtirCurtir
José Calil um analista do mesmo conteúdo que supoê existir nos outros. Ele deve dar a profissionais contundentes, sim, mas que respeitem o ouvinte.
CurtirCurtir