Sonia Abrão se emociona após a morte do primo, o cantor Chorão, em entrevista à José Luiz Datena

A jornalista Sonia Abrão afirma que o primo, o cantor Chorão, reclamava de solidão durante os shows, com a família ou na presença de amigos. Entrevistada por José Luiz Datena no programa “Manhã Bandeirantes”, da Rádio Bandeirantes, ela revelou que Chorão vivia uma fase difícil desde a separação da mulher.  

Seguem as principais declarações de Sonia Abrão:

“O que me derruba é saber que a gente nasce sozinho e morre sozinho. Ele morreu sozinho. E ele falava isso: ‘eu estou no palco, eu estou cantando para uma multidão e estou me sentindo sozinho lá em cima. Depois eu vou para um hotel, eu estou sozinho, depois eu estou em um avião, eu estou sozinho. Não adianta ter gente do meu lado, eu me sinto sozinho” 

“Eu acho que ele estava em um processo depressivo. A gente sempre apostou mais no amor dele à vida, porque ele amava a vida, amava o que ele fazia. Ele viveu intensamente”

“Meu primo chegou aqui agora e disse que o Chorão falou para ele na semana passada que queria encontrar com o pai dele, o meu tio que morreu há dez anos. Parecia que ele estava desistindo”

“Ele não conseguiu superar o fim do casamento dele também, foi uma bola de neve mesmo”

“O sucesso, a profissão, os fãs, a música foi o que segurou muito ele. Ele era um transgressor no palco, irreverente, bem doidão mesmo, mas em relação à família ele era muito conversador. Ele sempre cuidou de todo mundo da família. Então a gente achou que essas âncoras seriam suficientes para ajuda-lo a superar tudo isso, mas não foram”

Ouça abaixo um trecho

 

Para ouvir a entrevista na íntegra, acesse www.radiobandeirantes.com.br

Logo_RB_Cor

Um comentário em “Sonia Abrão se emociona após a morte do primo, o cantor Chorão, em entrevista à José Luiz Datena

  1. ESTOU SENTINDO FALTA DOS GOLS DA RÁDIO GRENAL QUE VCS COLOCAVAM…PQ NÃO ESTÃO COLOCANDO MAIS?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.