Exclusivo: ao Radioamantes no Ar, Willy Gonser destaca participação da torcida do Galo na campanha da Libertadores

Neste sábado (27/03), o Radioamantes no Ar, veiculado pela web rádio Showtime (http://www.showtimeradio.com.br/) veiculou uma entrevista com o narrador Wiily Gonser. Por muitos anos, ele foi um dos narradores principais da Rádio Itatiaia, acompanhando sempre os jogos do Atlético-MG. Na conversa, ele falou sobre o recente título da Copa Libertadores e destacou o papel da torcida nesta campanha. Além disso, Willy abordou aspectos sobre o rádio esportivo, entre eles as famigeradas transmissões off tube. Ouça a íntegra clicando no player abaixo.

 

willygonser

20 comentários em “Exclusivo: ao Radioamantes no Ar, Willy Gonser destaca participação da torcida do Galo na campanha da Libertadores

  1. Entrevista de boa qualidade até a pergunta final. O jornalista precisa aprender a separar o “joio do trigo”. Não se pode misturar mais entrevista sobre assuntos profissionais com assuntos pessoais. É por isso que nosso jornalismo está do jeito que está. Fez muito bem o Willy em encerrar a entrevista. VC é um bom moço Rodney, mas não deve se prestar ao papel que hoje fazem certos jornalistas (????) mais preocupados com a vida pessoal do que com a profissional dos entrevistados. Por essas e outras é que o jornalismo de hoje perdeu grande parte de sua credibilidade.

    Curtir

  2. Olá Edemar, agradeço pelo seu comentário. Devo dizer que pensei bastante nesta pergunta antes de fazê-la. Não a fiz com intenção de bisbilhotar a vida alheia. Tanto que, se você perceber, a coloquei de um outro modo, citando o Milton Neves, que sempre se refere a ele como o “namorado da Elis” e quis saber se isso o incomodava. Só um reparo: o Willy não encerrou a entrevista. Aquela já era a última questão de uma entrevista que quase chegou a 30 minutos de conversa.

    Abraços e continue na leitura/escrita.

    Rodney

    Curtir

  3. Eu só queria dizer para o Rodney que o nome do narrador se diz “VILI” e não “UILI”. Como o Willy Gonser é muito educado, não quis corrigir o colega. Boa entrevista, parabéns.

    Curtir

  4. Obrigado pela correção Rubens e Judson. Eu também sofro com esse problema, uma vez que muita gente me chama de Rôdinei, quando, na verdade, a pronúnica é Ródnei. Abraços

    Curtir

  5. Legal demais a entrevista. Eu tenho 31 anos e sou da época em que não existia TV a cabo e consequentemente não existia PFC. Sempre escutava o Willy e senti um vazio quando me disseram que ele tinha se aposentado. Foi embora uma parte enorme de toda a minha infância e adolescência em que passei com a orelha colada no radinho.

    Curtir

  6. um grande narrador uma vez ele gritou tanto o nomede Reinaldo qauandoo fez o gol contra o cruzeiro ai saiu a bola de novo ele tava gritando o cruzeiro foi empatou mas no final so foi alegria o galo venceu com outo gol de Reinaldo

    Curtir

  7. Boa entrevista, quando vou em Alcobaça sempre faço questão de abraçar o alemão. Talvez por isso você tenho errado o nome do mais completo do Brasil: Willy Fritz Gonser.

    Curtir

  8. Golllllll do Gallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllooo!!!
    Willy, eterno narrador do Galo!

    Curtir

  9. Willy, que saudades cara! Você colocava vida em suas narrações e emocionava a nação do Galo. Poxa cara. Voltei ao tempo com esse entrevista.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.