Por Rodney Brocanelli
Final feliz para Mauro Beting. Ele está de volta à Rádio Bandeirantes logo após Neto ter pedido demissão durante seu programa de televisão, “Donos da Bola”, veiculado pela TV Bandeirantes, de São Paulo, e retransmitido pela Rádio Bradesco Esportes FM.
Saiba mais clicando no link abaixo:
Em seu blog, Neto fez um desabafo:
http://blogdoneto.blogosfera.uol.com.br/2013/08/02/minha-casa-e-a-sua-casa-volta-mauro/
Mauro Beting reassume seu posto de comentarista titular na Rádio Bandeirantes na próxima quarta, na partida Santos x Corinthians. Antres, na segunda, ele volta ao “Esporte & Notícia”.
Mesmo com o final feliz para Mauro, cabem algumas perguntas:
-Por que “a conta não está fechando” nas emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes? No caso da Rádio Bandeirantes, a situação é mais estranha pelo fato de que ela tem diminuído bem seus investimentos. Alguns exemplos: José Silvério tem narrado algumas partidas de sua própria casa. Antes, o narrador fazia questão de viajar para transmitir os jogos principais de futebol, e em deslocamentos longos, especialmente nos jogos da Copa Libertadores. Edu Cesar, do Papo de Bola, lembrou que a Bandeirantes deixou de mandar repórter para uma partida do Santos no Campeonato Paulista deste ano.
-Custava ter conversado antes com o Neto antes de tomar alguma decisão? Será que a resposta dele poderia ter evitado os outros cortes?
ATUALIZAÇÃO (02/08 – 20h00) – Neto também ficou na Rádio Bandeirantes. O que não invalida as questões feitas acima:
