Dois anos sem Vânia Aguiar

Neste dia 25 de novembro, completam-se dois anos da morte da radialista Vânia Aguiar. Um dos principais nomes das rádios Terra AM e FM, Vânia partiu de forma prematura, aos 25 anos. Deixamos aqui dois registros de sua voz, na apresentação de programas na emissora que a tornou conhecida.

Para quem deseja conhecer um pouco mais de sua carreira, clique no link abaixo para ler uma entrevista que ela concedeu à Celso de Freitas no começo de 2011.

http://celso-freitas.blogspot.com.br/2011/01/odio-e-amor-da-locutora-pela-musica.html

Agradecimentos ao internauta que assina como Futebol Clássico pela cessão dos áudios.

vaniaaguiar

Um comentário em “Dois anos sem Vânia Aguiar

  1. Sempre estou lendo os posts da Rádios Do Brasil e me deparei com este rosto e vendo o nome, associei rapidamente à pessoa Que pena, não sabia disso. A Vânia Aguiar, foi aluna do Senac-SP, numa das turmas em que eu trabalhava. Durante seis meses foi uma aluna exemplar, gravei todas suad locuções no curso, orientei seu TCC de conclusão, desde o roteiro, até a conclusão (apresentação e gravação do trabalho). Muito meiga, atenta e decisiva. Tinha seus medos, mas logo jogava-os de lado. Gostava muito de ouvir as orientações. Certo dia me disse: Marião, você é meu porto seguro nesse curso. Que oena mesmo; essa menina iria longe (foi até onde Deus permitiu). Ah, que pena; estou triste e choroso agora. Vaninha, sei que faz muito sucesso na rádio celestial. Que pena gente, a Vânia Aguiar ter partido…me rebusquei naquele sorriso marca de pessoas feito a Vânia. Que pena mesmo…saudades Vânia Aguiar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.