Neste dia 25 de novembro, completam-se dois anos da morte da radialista Vânia Aguiar. Um dos principais nomes das rádios Terra AM e FM, Vânia partiu de forma prematura, aos 25 anos. Deixamos aqui dois registros de sua voz, na apresentação de programas na emissora que a tornou conhecida.
Para quem deseja conhecer um pouco mais de sua carreira, clique no link abaixo para ler uma entrevista que ela concedeu à Celso de Freitas no começo de 2011.
http://celso-freitas.blogspot.com.br/2011/01/odio-e-amor-da-locutora-pela-musica.html
Agradecimentos ao internauta que assina como Futebol Clássico pela cessão dos áudios.
Sempre estou lendo os posts da Rádios Do Brasil e me deparei com este rosto e vendo o nome, associei rapidamente à pessoa Que pena, não sabia disso. A Vânia Aguiar, foi aluna do Senac-SP, numa das turmas em que eu trabalhava. Durante seis meses foi uma aluna exemplar, gravei todas suad locuções no curso, orientei seu TCC de conclusão, desde o roteiro, até a conclusão (apresentação e gravação do trabalho). Muito meiga, atenta e decisiva. Tinha seus medos, mas logo jogava-os de lado. Gostava muito de ouvir as orientações. Certo dia me disse: Marião, você é meu porto seguro nesse curso. Que oena mesmo; essa menina iria longe (foi até onde Deus permitiu). Ah, que pena; estou triste e choroso agora. Vaninha, sei que faz muito sucesso na rádio celestial. Que pena gente, a Vânia Aguiar ter partido…me rebusquei naquele sorriso marca de pessoas feito a Vânia. Que pena mesmo…saudades Vânia Aguiar.
CurtirCurtir