Por Rodney Brocanelli
No hot site dedicado aos 84 anos de Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, criador da Rádio Jovem Pan, chamou bastante a atenção o depoimento de Joseval Peixoto. O apresentador do Jornal da Manhã relembrou de várias ideias que Seu Tuta teve e que ele, Joseval, ajudou a executar na emissora, como a cobertura do carnaval e o sermão da Paixão, marcas registradas da Pan. No final, Joseval foi às lágrimas e quase não conseguiu terminar sua intervenção ao falar da ausência de Tuta no dia-a-dia da Jovem Pan. Ouça no player abaixo.

Como em todas as manhãs, eu estava ouvindo o encerramento do Jornal da Manhã, faltando cinco minutos para as dez horas e percebi muito antes na sua voz, que fatalmente o Joseval Peixoto iria tropeçar nas palavras antes do término de seu comentário final. Foi tocante notar-se o respeito do operador de som, que deixou que a emissora permanecesse em silêncio por alguns segundos até que o jornalista se recuperasse emocionalmente para o encerramento do programa.
CurtirCurtir
JOSEVAL PEIXOTO E ANTONIO AUGUSTO AMARAL DE CARVALHO: QUERIA UM DIA SENTAR EM ALGUM LUGAR E CONVERSAR COM VOCÊS. PARABENIZO. TALVEZ UM DIA DEUS VAI ME PRESENTIAR COM ESTE PRESENTE.
CurtirCurtir