Por Rodney Brocanelli
Nesta segunda-feira, durante o programa Esporte em Discussão, o comentarista Flavio Prado pagou uma aposta feita com o também comentarista Vampeta e foi até o estúdio da Rádio Jovem Pan vestido de abelha. Explica-se: antes da partida entre Corinthians x Atlético-MG, Flavio apostou na vitória da equipe mineira. Por outro lado, Vampeta, ex-jogador do próprio Corinthians, apostou na equipe que defendeu por muitos anos, enquanto atuou profissionalmente. Com a vitória do timão pelo placar de 1 a 0, sobrou para Flavio Prado.
Saiba mais no vídeo abaixo
Foto: Nílson César Favara (Narrador Esportivo da Jovem Pan)


Não foi bem assim que a aposta como foi noticiado por aqui. A aposta surgiu durante a semana anterior no programa diário “Esporte em Discussão” pela Jovem Pan de São Paulo. Casa um defendia seu time de preferência quando alguém disse não vamos despertar as abelhinhas que estão quietas na sua colméia (em alusão a um jogo no interior de São Paulo, ganho pelo Santos de Pelé na casa de seu adversário em que eles sairam perdendo por 1 x 0). Consta que o marcador do gol festejou muito e acabou despertando as abelhinhas do Santos que estavam calmas). A vítima, se não me engano, foi o time do Noroeste de Baurú.
CurtirCurtir
Não foi bem assim que se deu a aposta como por aqui foi noticiado. A aposta surgiu durante a semana anterior no programa diário “Esporte em Discussão” pela Jovem Pan de São Paulo. Cada um (Flávio e Vampeta) defendia seu time de preferência quando alguém disse: não vamos despertar as abelhinhas que estão quietas na sua colméia (em alusão a um jogo no interior de São Paulo, ganho pelo Santos de Pelé na casa de seu adversário por 6×1, em que eles sairam perdendo por 1 x 0). Consta que o marcador do gol festejou muito e acabou despertando as abelhinhas do Santos que estavam calmas). A vítima, se não me engano, foi o time do Noroeste de Baurú. Dessa disputa sugiu a idéia do desafio que somente o Flávio Prado topou apostar, sendo que o Vampeta ainda deu o empate de vantagem a quem topasse apostar com ele. Quem perdesse, yeria que vir na segunda-feira fantasiado de abelhinha.
CurtirCurtir