Por Rodney Brocanelli
Ouvintes de rádio, radialistas e jornalistas acordaram assombrados nestes sábado com uma notícia publicada pelo jornalista Flávio Ricco. Segundo ele, a Rádio Jovem Pan estaria trabalhando com a possibilidade de extinguir o seu tradicional departamento de esportes. Para ler o texto completo, basta clicar no link abaixo:
O Radioamantes apurou que não é pensamento da direção da emissora o fim das transmissões de futebol. Outras medidas estão sendo tomadas para a preservação dos empregos. Além disso, a Jovem Pan está investindo em novos nomes e novos formatos.
E mais: o departamento esportivo é o responsável pelo segundo maior faturamento da casa, incluindo iniciativas como a Copa Jovem Pan Babaloo de futsal, que está em andamento.
Consultada pelo blog, uma fonte considerou o “ridículo” o texto de Flávio Ricco. “Ele não gosta da Jovem Pan desde os tempos do Ferreira Netto”, acrescentou. Pelas redes sociais, um outro profissional da Pan fez críticas ao colunista do UOL e disse: “nós estamos bem”. Clique aqui: https://twitter.com/flaviopradojpgz/status/647872861844205568

BOM,MAS QUE A EMISSORA ESTÁ UMA BOSTA É FATO,PRINCIPALMENTE NO FM…TOCANDO MUSICAS DEPRIMENTES E PERDENDO SUA CARACTERÍSTICA QUE SEMPRE FOI AS BOAS VINHETAS QUE A PAN SEMPRE TEVE…..A HORA QUE O TUTA FALECER,PODE APOSTAR QUE O FILHO (TUTINHA) VAI ACABAR COM A TRADIÇÃO DA PAN….ELE JÁ FAZ ISSO NA PAN FM ! ESSA É A REALIDADE DAS RÁDIOS NO BRASIL… COM SEUS DONOS QUE PARECEM GOSTAR DE FAZER PROGRAMAÇÕES SEM NOÇÃO !
CurtirCurtir
Esse tutinha deve estar de brincadeira. Volte Seu Tuta.
CurtirCurtir
Pelo visto a Pan não quer extinguir, mas deixa claro que quer debilitar.
CurtirCurtir
( O Radioamantes apurou que, “por enquanto”, não é pensamento da direção da emissora o fim das transmissões de futebol. )
Significativo esse “por enquanto”, não é não…???
CurtirCurtir
Não perderemos nada
CurtirCurtir