Por Rodney Brocanelli
Ontem divulgamos aqui uma boa notícia sobre a Rádio Tupi (RJ): a renovação com o comentarista e apresentador Washington Rodrigues. Hoje, falaremos de uma má notícia. Alfredo Raimundo, diretor da Tupi e um dos responsáveis por colocá-la na liderança das pesquisas de audiência, deixou a emissora. Segundo o site Show do Rádio, Raimundo passou por cada departamento da rádio e se despediu dos profissionais com um beijo afetuoso. Francisco em seu site fala em demissão, mas ao mesmo tempo menciona aposentadoria compulsória. Independente do que aconteceu, a decisão causou forte comoção nos bastidores da Tupi.
Quem acompanha o notíciário sobre rádio sabe que a Rádio Tupi vive problemas financeiros, parte devido à crise que assola o país. No entanto, cabe salientar que o modelo de administração da emissora colabora e muito para que a situação seja pior. Em dezembro de 2015, os Diários Associados no Rio abriram mão da frequência que abrigava a Nativa FM, devolvendo-a aos donos originais. Ainda no primeiro semestre de 2016, os funcionários da Tupi entraram en greve. As comparações com a crise do final dos anos 1970 e começo da década de 1980, que terminou com o fim da Rede Tupi de Televisão, são inevitáveis. Tomara que o desfecho seja difrente.
Leia mais em: http://showdoradio.com.br/alfredo-raimundo-a-demissao-de-um-verdadeiro-homem-do-radio-surpreende-o-brasil/

tá muito difícil , continuar sendo ouvinte da tupi com as demissões de figuras muito importante , somo Egenio Leal , Francisco Barbosa , Alfredo Raimundo , Sergio Américo , Carla Matera , Coelho Lima , Jimmy Hall entre outros , e se as concorrentes tiver um pingo de inteligência , finaliza a já zumbi radio tupi uma pena o pior é q sai os melhores , e ficam os piores ou seja eles querem derrubar a radio propositalmente , porque se esta ruim sendo lider de audiência , imagina só não sendo mais , não ouço mais a radio porque vc tá ouvindo alguém , e não sabe se amanhã ele sera demitido que pena mas é o fim de uma ex; grande radio .
CurtirCurtir
Não foi de todo ruim, nos livramos do presunçoso Eugênio Leal e da chatíssima Carla Matera, baba ovos do Fred, uma mala.
CurtirCurtir
Administração que se encostou nos patrocínios e verbas públicas estaduais e federais, acharam que a farra seria eterna e não se preocuparam em fazer uma estrutura melhor para poder manter suas funções e e seus valiosos profissionais. Agora quem paga a conta sempre é os funcionários.
CurtirCurtir