Programa “3 em 1” é a novidade da Jovem Pan

A rádio Jovem Pan anuncia a estreia do programa “3 em 1”, na próxima segunda-feira (26). O jornalístico será apresentado por Carlos Graieb (foto), Vera Magalhães e Carlos Andreazza e será transmitido às 17h30 nas redes AM, FM e TV JP para todo o Brasil. 

“O Andreazza no Rio, a Vera e eu aqui em São Paulo, concordamos em bastante coisa, mas não em tudo. Vai ser um programa de notícias e discussão”, diz Graieb, novo diretor de conteúdo multiplataforma da Jovem Pan. 

O programa abordará temas de política, cultura, entretenimento e antecederá um dos carros chefe da emissora, Os Pingos nos Is, apresentado por Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina, das 18h às 19h.

 graieb_jp

10 comentários em “Programa “3 em 1” é a novidade da Jovem Pan

  1. Boa sorte para os apresentadores do novo programa. Só não gostei da perda de meia hora do Radioatividade.

    Curtir

  2. O que aconteceu com o Carlos Graieb? Deixou o 3 em 1? Ninguém do programa nem da Jovem Pan falou o que houve do dia 7 para 8 de outubro.

    Curtir

  3. O evento da Harvard e MIT e organizado pelos estudantes brasileiros que cursam as facilidades e não pela faculdade !

    Curtir

  4. Vocês são os melhores! Adoro e não perco! Viciei! Ouço no rádio, no face, youtube. Onde der!

    Curtir

  5. A classe média brasileira desse início de século XXI seguramente se tornará alvo de estudos antropológicos minuciosos em um futuro impreciso; caberá então aos cientistas políticos do amanhã a árdua tarefa de desdobrar os complexos mecanismos que levam essa gente a comprar picolé e pagar por “paleta mexicana”, a comer pão na chapa e arrotar “pain perdu”, a gritar contra corrupção vestindo camisetas de uma entidade corrupta, a bradar por liberdade de opinião e dar audiência cativa à imprensa dos barões, a aplaudir a volta da escravidão como se fora “modernização das relações trabalhistas”, a apoiar o arrocho dos desvalidos e a manutenção dos privilégios dos ricos como se significassem “medidas vitais de austeridade e remédios amargos porém necessários para a volta do crescimento da e conomia”, a considerar importante sinal de status possuir um cartão de plástico preto no bolso e consequentemente tornar-se escravo de juros bancários aviltantes, a assistir de camarote a entrega das riquezas brasileiras ao capital internacional em nome da “privatização para aumento da concorrência e consequente melhoria dos serviços” e a criticar compensações históricas como se fossem “paternalismo estatal”.
    E tudo isso sem um único pio, sem um sinal mínimo de indignação.
    Seguramente a união indissolúvel da hipocrisia midiática com o eufemismo golpista formam o ”blend” perfeito para levar no bico os discípulos do pato amarelo e suas silenciosas caçarolas atualmente armazenadas em seus respectivos orifícios anais.
    Que Tutatis nos salve das trevas e do fardo de ter que dividir o país e o ar que respiramos com essa corja alienada, fascista e autofágica.

    Curtir

  6. A imprensa é livre, porém , passam a impressão de que são partidários, e que somente o PT e os do PT, são corruptos….me poupe, vê se vira o disco ou o cd, e lembrem-se de outros demais corruptos de outros partidos….meu nome é Sandra….Sandra….uh….pareço uma Louca , né……

    Curtir

  7. Somos ouvintes assíduos do 3em1, quando começava mais cedo atendia melhor as nossas viagens cotidianas entre Bragança Pta e Itatiba SP. Estamos tentando falar com a Vera Magalhães e Carlos Andreazza sobre as críticas ao governo atual, pois eles estão há menos de 60 dias e evoluíram substancialmente. Há de se avaliar que receberam o Brasil de 16 anos de queda moral, educacional e falta absoluta de segurança pública. Tomaram medidas assim que entraram. Precisamos apoia -los neste momento introdutório é dar o voto de confiança que a população que votou os deu! Seria muito mais produtivo dar ideias como faz a Joyce Hasselman por exemplo. Meter o pau quando estiverem fazendo besteira, mas auxilia -los quando se vê uma grande força de vontade do governo, apesar da família do Bolsonaro, apesar do Bebiano, apesar do congresso é senado Federal e principalmente APESAR do STF! Vamos cooperar com o governo é daqui há 1 ano, vamos avaliar. Foram 16 anos de PT é os os 4 últimos do também petista FHC é sua corja de Previstas é PMDebistas. Soma se a esse caos na administração pública 20 anos de retrocessos na educação e segurança públicas! Vera e Carlos, vamos dar uma chance ao Bolsonaro e sua equipe. Só o Gilmar Mendes já faz muito mais ingerências que todos os Bolsomitos juntos! Vira o canhão por enquanto! Valeu! Parabéns pelo programa!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.