Super Rádio Tupi volta com programação normal após paralisação de seus funcionários

Por Rodney Brocanelli

A Super Rádio Tupi (RJ) já está com sua programação normal de volta após uma paralisação de seus funcionários por 24 horas. O movimento grevista teve o apoio do sindicado local dos radialistas e é um protesto contra uma situação que se arrasta há muito tempo: salários atrasados, falta de depósitos no FGTS e não recebimento de décimo-terceiro salário. Durante toda esta quinta-feira, a Tupi ficou no ar apenas com programação musical. Seus principais comunicadores aderiram à paralisação, o que já é uma vitória muito importante. Nos primeiros minutos desta quinta, o apresentador Fernando Sergio fez um editorial falando sobre o que aconteceu e ainda mandou uma farpa, sem citar o nome, ao colega Antonio Carlos, da Rádio Globo. Este, em seu programa matutino na emissora, disse no ar que não há crise no país Ouça abaixo:

http://www.radiodeverdade.com/destaques/2016/12/08/antonio-carlos-minimiza-crise-e-discute-com-gelcio-cunha-na-radio-globo/

Ouça abaixo o editorial de Fernando Sergio.

Não deixe de acompanhar a nossa cobertura sobre a greve da Super Rádio Tupi, com informações atualizadas. Clique no link abaixo:

https://radioamantes.wordpress.com/tag/super-radio-tupi/

super-radio-tupi

4 comentários em “Super Rádio Tupi volta com programação normal após paralisação de seus funcionários

  1. Segunda e terça feiras próximas, dias 19 e 20, haverá uma nova greve e a rádio ficará novamente fora do ar. Esta notícia é em primeira mão!

    Curtir

  2. Lamento muito a situação da Tupy. De bom, apenas, comemoro o fim do programa Patrulha da Cidade.

    Curtir

  3. Eu sou ouvinte da Rádio Tupi à 50 anos estou decepcionada por colocarem o Garotinho como radialista. Realmente é isso é Brasil. Um camarada que está com prisão domiciliar. Independente gosto de todos os radialistas. mas trocarem o Haroldo de Andrade por isso é brincadeira.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.