Super Rádio Tupi: a greve continua

Por Rodney Brocanelli

Em assembléia ocorrida na tarde de hoje, os funcionários da Super Rádio Tupi (RJ) decidiram manter os braços cruzados. A paralisação entrou hoje no seu décimo sétimo dia. Segundo informações do Sindicato dos Radialistas local via redes sociais, 102 funcionários presentes votaram de forma unânime. A reunião decidiu também os próximos passos do movimento: a ideia agora é entrar com uma ação solicitando o bloqueio dos bens da emissora e de seus donos. Na próxima quinta-feira, um protesto será realização em frente ao Ministério Público do Trabalho, em horário a ser definido. Outra deliberação é que a greve só termina com o acerto daquilo que é devido: mais de 4 meses de salário, dois décimos-terceiros e descontos no ticket alimentação.

Sobre a venda da emissora ao empresário Paulo Abreu, divulgada na última semana, foi desmentida pelo Sindicato dos Radialistas em texto publicado em seu site:

http://www.radialistasrj.org.br/index.php/noticias/6089-errata-venda-da-tupi-e-boato

 

super-radio-tupi

5 comentários em “Super Rádio Tupi: a greve continua

  1. Estamos sentindo bastante a falta da nossa querida Rádio Tupi. Que tudo se resolva logo e que Deus ilumine a todos.

    Curtir

  2. acho que e justo mais nao deixem acabar essa radio que fais muita falta. Briguem por ela assuman essa empresa entrem na justiça por isso. Vocês assim assumiriam a empresa.

    Curtir

  3. É justo + não tem outro modo de resolver sem prejudicar os ouvintes?

    Curtir

  4. A Rádio Tupi está fazendo muita falta a todos nós,ouvintes fiéis da programação dessa excelente emissora ! Estamos todos aguardando ansiosamente o seu retorno …

    Curtir

  5. Vi alguns comentários de uma espécie de “socialite” (que hoje chamam de “coxinhas”) há não muito tempo, no programa Luís Ribeiro (que estava inclusive incentivando e fazendo seus costumeiros comentários ferozes, vulgares e ignorantes). Lembrei-me (e escrevi no face da Tupi) dos tempos em que a TV Tupi foi fechada nos tempos “áureos” da Ditadura. Nesta ocasião, meses atrás, quando nós ouvintes sequer sabíamos de atrasos de salários, desta emissora, exclameis, para mim mesmo: “ESTA RÁDIO TEM ALGO DE ERRADO NO AR…!”

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.