Radioatividade deixa a grade da Jovem Pan

Por Rodney Brocanelli

Quem ouviu (ou viu) o programa Radioatividade, da Rádio Jovem Pan, na última terça-feira, dia 31 de janeiro, nem imaginou que aquele seria a última edição da atração na emissora. Seus ouvintes tradicionais levaram um susto ao ouvir em seu ligar no dia de hoje mais uma edição do Pan News. A informação da extinção da atração foi confirmada ao menos por um de seus integrantes pelas redes sociais.

Lançado em junho de 2015, a proposta do Radioatividade era “investir na interatividade com os ouvintes e internautas, produzindo conteúdo tanto para a rádio Jovem Pan quanto para o site (www.jp.com.br/radioatividade) e os canais da emissora nas redes sociais”, conforme o material distribuído para a imprensa. Seus primeiros apresentadores foram Madeleine Lacsko e Thiago Uberreich. Este último, com o tempo, foi deslocado para o Jornal da Manhã e substituído por Carlos Aros. Já Madeline deixou o programa no começo de dezembro do ano passado. Em seu lugar entrou Carolina Ercolin. Além das mudanças de apresentadores, o programa foi perdendo espaço de forma gradativa para o 3 em 1.

A edição de ontem do Radioatividade transcorreu de forma normal. Nem parecia que aquele seria o derradeiro programa.A única diferença é que em vez de dizer “até amanhã”, como faz tradicionalmente, Carolina Ercolin disse “até mais. Fiquem bem”. Veja no player abaixo.

E a íntegra do programa pode ser assistida abaixo.

ATUALIZAÇÃO (02/01 – 11H15) –  A assessoria de imprensa da Jovem Pan confirma o fim do Radioatividade e acrescenta que a rádio tem feito algumas mudanças para 2017 e esta foi uma delas. Os jornalistas que apresentavam o programa seguem na casa.

carolina-ercolin

7 comentários em “Radioatividade deixa a grade da Jovem Pan

  1. Uma diferença básica é que desta vez a Carol mostrou saber que aquele era o último “Radioatividade”, diferentemente de quando apresentou pela última vez o “Manhã Bandeirantes”, quando disse “até amanhã” e não voltou por ter sido demitida logo após aquele programa.

    Curtir

  2. Uma pena, pela simpatia da Carolina Ercolin, mas o programa perdeu totalmente o seu pique – que era sustentado pela Madeleine Lacsko, de boas memórias.

    Curtir

  3. PROGRAMINHA LIXO COM A CHATA DA MADELEINE !!!!!!!!!COM UMA RÁDIO ULTRA DE DIREITA EXTREMA !!!!

    Curtir

  4. O progama ja tinha perdido a direção ,não sabia se era político ou de assuntos gerais. Quando saíu àquela jornalista é por que o fim estava próximo foi a última tentativa de aumentar a audiênçia e pelo fim.

    Curtir

  5. Que pena que o programa acabou. Em toda sua existência o programa pode mostrar aos ouvintes um pouco do que são verdadeiramente os políticos brasileiros em sua maioria. Estes sim são um lixo viu Sabino Duarte,o programa mostrava a realidade brasileira que muita gente quer e gosta de esconder. Abraço

    Curtir

  6. O programa era pra se chamar: “Madalena Lacsko Show”. Muito bom o programa, principalmente, quando esculachava com Lula e o PT. Agora, dizer que o programa é um lixo, com certeza, é a opinião de um Esquerdinha alienado.

    Curtir

  7. É uma pena que o programa tenha chegado ao fim assim sem mais nem nem menos eu acho a radio jovem pan uma das melhores em todo sentido falando as programações os jornalistas em geral seus comentários eu já acompanho desde do ano 2012,e essa garota que as vezes apresentava o programa no lugar de Madeleine;Carolina Ercolin ela é muito linda,mas continuo assistindos as outras programações normalmente.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.