Porto Alegre: Luiz Carlos Reche deixa o Grupo Bandeirantes

Por Rodney Brocanelli

O jornalista Luiz Carlos Reche não faz mais parte do Grupo Bandeirantes, em Porto Alegre. Ele foi comunicado de sua saída na tarde desta sexta-feira, logo após apresentar o programa Apito Final, conforme informações do site Coletiva.net. Egresso da Rádio Guaíba, Reche estava na Band/RS desde 2014. Tinha uma coluna na versão local do jornal Metro, apresentava o “Apito Final” e o “Esporte e Notícia – segunda edição”, fazia comentários na Band News FM local, além de aparecer na TV Bandeirantes. Ao Coletiva, o apresentador disse que o grupo estava com dificuldades de manter seu salário. O mesmo site informa que Reche estaria em negociações com a Rádio Grenal.

Na última quarta-feira, Luiz Carlos Reche participou na transmissão de Internacional x Fluminense na Rádio Bandeirantes.

reche

11 comentários em “Porto Alegre: Luiz Carlos Reche deixa o Grupo Bandeirantes

  1. “Esporte Notícia – Segunda Edição”, na verdade. O nome “Atualidades Esportivas” já deixou de ser usado há alguns anos.

    Curtir

  2. Os caras que dirigem não estão mais preocupados com a qualidade. Minha solidariedade a você amigo Luiz Carlos Reche o melhor comentarista esportivo do Rio Grande do Sul da atualidade. Se for para a Rádio Grenal vai arrebentar.

    Curtir

  3. Eu acompanho o Reche diariamente, seja na Guaiba por onde esteve toda a carteira, na sua passagem por band rs. Sua serenidade e sua forma descontraída de falar do futebol me farão acompanhá lo por onde estiver comunicando.

    Curtir

  4. Não fica brabo comigo, “vô” Rodney, mas é que vou ser chatonildo de novo (rs): é “Esporte Notícia”, não tem o “e” no meio, eh, eh…

    Curtir

  5. O balaqueiro fardado, agora vai ter um salário de super estrela na greNNAAALLL, …KKKK….

    Curtir

  6. Muito triste tudo isso, ainda mais que sai um profissional do calibre do Luiz Carlos Reche mesmo aqui de SP eu já vi o trabalho dele narrando futebol aí do SUL.Boa sorte pra ele em outra Empresa que contrata-lo ele faz um bom Rádio.

    Curtir

  7. Olá Luis Carlos, É chato trocar de emissora, mas a vida é assim. Mas a verdade é está, na Guaiba não falaram mais do Rech e na Band vai ser igual. Estou preocupado com a lealdade destes amigos teus. O Juremir que o diga.
    Odalberto velho conhecido da Vila Gaúcha de Lagoa Vermelha.

    Curtir

  8. Bobagem dá bandeirante em tirar o recheio e deixar o chato do ribeiro, parei de ouvir o esporte notícia

    Curtir

  9. Que baita Cagada!! Reche merece é estar na Gaúcha, ou voltar a dar a força da Guaíba. A Grenal não tem o calibre do Reche;uma rádio que não leva a sério o futebol,e sequer manda um reporter para o jogo,uma decepção em direção, fico triste em ter que dizer isto da chamada por mim de “Haroldo FM “.

    Curtir

  10. Como eu cantei a pedra depois que ele saiu da Guaíba: vai acabar na rádio grenal, depósito de jornalistas demitidos de outras emissoras.
    Pior que, pelo seu jeito polêmico e agressivo contra as concorrentes (muitas vezes antiético), fechou as portas para rádios maiores. depois da grenal, vai ler comerciais na Caiçara…

    Curtir

  11. Reche , você tem que ir para a Melhor , Reche na Gaucha , O melhor Comentarista na Melhor Rádio , é isto ai…

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.