Por Rodney Brocanelli
Na tarde desta sexta-feira aconteceu a despedida da Bradesco Esportes FM no Rio de Janeiro. A última atração local veiculada foi o Comendo a Bola, apresentado por Mauro Sant’Anna. E nem mesmo a programação de São Paulo será veiculada nos 91,1Mhz. Existe uma expectativa de que o canal seja alugado por uma igreja evangélica denominacional. A concessão pertence ao Grupo Bandeirantes e tem sede em Petrópolis. Por sua vez, emissora de São Paulo deixa o ar no próximo dia 12. Ouça abaixo os derradeiros momentos da Bradesco Esportes fluminense.

Uma pena que isso está acontecendo, era uma boa interação entre SP e RJ, aonde tinha participação do Datena, agora pela notícia a de SP vai fechar também, é o fim de um espaço bom que se acaba, a crise econômica chega no entretenimento que eu acho mais importante de comunicação, porque chega nos rincões do País com informações importantes pro nosso cotidiano.
CurtirCurtir
Vendo agora a transmissão da despedida pelo jeito a Emissora não vai acabar né, o programa de futebol que será encerrado no horário, então poderá voltar se achar um patrocínio forte pra bancar, essa é a minha torcida pro funcionários que faziam um program a muito legal no ping pong RJ e SP.
CurtirCurtir
Lixo de banco Bradesco os caras faturam bilhões e no momento de maior audiência do rádio eles pulam fora lixo dos lixo
CurtirCurtir
Uma pena! Ouvia sempre que eu podia. Quando estava indo e voltando do trabalho era certo ouvir. Tinha ótimos profissionais no RJ e em SP.
CurtirCurtir
É lamentável.
Como voltar a ouvir o Eugênio Leal, Vinicius Gama e Jota Santiago?
Ouço a Tupi (Antiga PRG3), desde os tempos do Grande Matutino Tupi,Mamãe é a dona do rádio, Oração da Ave Maria(Julio Louzada) Odair Marzano, Colid Filho, Almirante (Incrível,fantástico e extraordinário) .
Sentimento de decepção.
CurtirCurtir
Estão acabando com todas as grandes emissoras de rádio do RJ. Uma pena.
CurtirCurtir