Na terça-feira, 23 de maio, o Jornal da Manhã produção de maior tradição do rádio brasileiro receberá o deputado e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, que desafiado pelo jornalista e historiador, Marco Antonio Villa debaterá ideias e opiniões sobre política e economia.
Após responder a uma reportagem da Folha de S. Paulo, Jair foi duramente criticado por leitores e pelo jornalista da Jovem Pan, que o desafiou a comparecer aos estúdios da emissora, para discutir a atual situação político-econômica do País.
“Eu desafio o senhor a discutir política externa, quero ver se o senhor tem preparo para ser presidente. Eu desafio o senhor. O senhor é uma enganação. É um embusteiro. Não sabe nada do que é o Brasil e não conhece nada sobre o país”, disparou Marco Antonio Villa.
O deputado aceitou o desafio proposto pelo jornalista e nesta terça-feira (23), participará ao vivo do Jornal da Manhã, a partir das 9h.
Apresentado por Joseval Peixoto, Thiago Uberreich, Marco Antonio Villa e Vera Magalhães, o Jornal da Manhã vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 10h e aos sábados, das 6h às 10h nas redes Jovem Pan AM, FM e streaming.

esse reporter é um bosta de um petista
CurtirCurtir
E se vc defende as ideias do Bolsonaro vc é mais bosta que ele ….
CurtirCurtir
https://m.youtube.com/watch?v=uX0jQAFcAEI – pfvr dêem uma olhada em uma verdadeira análise sobre o fato ocorrido 🙂 obg.
CurtirCurtir
EU SOU GENTE DE BEM E ACREDITO NELE, E NAO ACREDITO EM VOCE FILA, POIS VC É UM ESQUERDISTA MEDIOCRE METIDO A SABIO. ACABEI DE VER SUA ENTREVISTA COM BOLSONARO AGORA, E VI QUE O SENHOR NAO DEIXA O HOMEM RESPONDER UMA PERGUNTA SEQUER, O VELHO DO TRUQUE DE MUDAR A PERGUNTA ANTES DO OPONENTE COMEÇAR A RESPONDER. SUA ENTREVISTA COM ELE SO ME DEIXOU COM MAIS CERTEZA DE QUE O SENHOR ERROU DE NOVO, DA MESMA FORMA QUE ERROU A FAVOR DA HILLARY DA DILMA E CONTRA O TRUMP. SOMOS BOLOSARO E É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO.
CurtirCurtir
Ridículo o debate de marco villa x bolsonaro. Não houve. “Reporter-historiador” despreparado, não deixou o deputado se expressar, foi agressivo, mal-educado. Estava descontrolado, como se precisasse agredir de qualquer forma o entrevistado. Com pose de intelectual e entendido sobre o que fazer para resolver os problemas nacionais, não mostrou nada mais do que falta de educação e descontrole emocional, como se estivesse num embate no meio de uma guerrilha. Lamentável. Sugiro a Joven Pan melhor escolher o entrevistador ou da próxima vez colocar um entrevistado do mesmo nível do seu inquisidor entrevistador.
CurtirCurtir