Ricardo Caprotti diz que Wagner Mancini jogou para a torcida em resposta à repórter

Por Rodney Brocanelli (com a colaboração de Edu Cesar, do Papo de Bola)

Em 19 de agosto de 2017, uma pergunta do repórter ao técnico Vagner Mancini e a resposta dele sobre o triunfo do Vitória diante do Corinthians por 1 x 0, pelo Campeonato Brasileiro, causou enorme repercussão tanto na internet quanto em outras mídias. No dia seguinte, ao término do “Terceiro Tempo”, o apresentador e coordenador esportivo Ricardo Capriotti fez um pronunciamento sobre este episódio e sobre a conduta do profissional na emissora.

Capriotti disse que o Garrafa pulou todas as etapas na empresa, passando de estagiário a contratado da empresa por méritos próprios. “É um profissional brilhante, um menino com muita qualidade, acrescentou.

Em seguida, o apresentador afirmou que “nós jornalistas, as vezes não somos muito bons com números E por uma questão numérica, o Garrafa acabou sendo muito mal interpretado e julgado de uma forma covarde”. Capriotti disse ainda que em momento algum, Felipe Garrafa deixou de ser um profissional brilhante que é para vestir camisa de clube em alguma das transmissões esportivas da Rádio Bandeirantes.

Segue Capriotti: “No campo das ideias, Wagner Mancini deixou escapar a chance de debater os números e debater as ideias para transformar a discussão para um lado pessoal, que não tinha absolutamente nada a ver. O Wanger Mancini, no popular, jogou para a torcida ontem desnecessariamente. Não precisava ter incluído uma questão pessoal no meio de uma coletiva”.

Por fim, Ricardo Capriotti considerou antiquado o discurso de que a imprensa de São Paulo precisa olhar para o restante do país. Garrafa segurá exercendo suas funções na Rádio Bandeirantes. Ouça a íntegra abaixo.

Ricardo Capriotti

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.