Nesta terça-feira, Fernanda Gentil recebeu em seu programa Papo de Almoço, na nova Rádio Globo, a atriz Maria Ribeiro e a apresentadora do Fantástico Poliana Abritta. Ao debaterem a decisão de um juiz do Distrito Federal que permite tratar homossexualidade como doença, Gentil falou sobre o dia que contou à família ser homossexual.
“Vocês sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora está acontecendo em casa, agora a gente tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para o outro caminho”, disse. De acordo com a apresentadora, a conversa foi franca e deu tempo para que os pais pensassem e absorvessem a notícia, o que ela considera mais importante: “É isso. É eu entender que eles precisam do tempo deles e eles entenderem que o que eles ensinam para a gente não é da boca para fora”.
Confira mais sobre o Papo de Almoço de hoje aqui.
Com formato inusitado no entretenimento, o programa Papo de Almoço é uma das grandes apostas da nova Rádio Globo. Com um apresentador a cada dia da semana, a atração conta com Leo Jaime (2ª), Fernanda Gentil (3ª), Adriane Galisteu (4ª), Tiago Abravanel (5ª) e Claudio Manoel (6ª). Lançada de maneira inovadora pela internet, a Rádio Globo já está disponível em 98,1 FM, no Rio de Janeiro, em 94,1, em São Paulo e acaba de estrear em 97,1 FM em Recife.

Grande Fernanda Gentil, beleza pura, como pessoa e como profissional, é isso mesmo o que vai mudar a gente ser isso ou aquilo, se mais tarde vamos pro mesmo lugar, tem que fazer o que se opta na vida, senão prejudicar ninguém com sua atitude no ponto de vista de ofender, bola pra frente, to contigo e não abro.
CurtirCurtir